9.55K  23/07/2018 17h51

Tenho 23 anos, não me considero linda, mas sou bonita, me arrumo para sair, me visto bem, não sou vulgar, mas sempre que saio percebo que alguns rapazes fico olhando e acho que vão chegar em mim, então viro a cara pra não deixar claro que estou querendo algo e eles sempre chegam em minhas amigas que são

elas perguntam
15 12
eles respondem
23/07/2018 12h42
Feia e/ou chata.

E adorei o plano. Vira a cara e espera que os caras cheguem. Tá dando certo, parabéns.
23/07/2018 12h46
Virou a cara, eu sumo.
anônimo
23/07/2018 12h51
Se você quer que eles cheguem em você tem que demonstrar que está afim, seja por troca de olhares, mexer no cabelo ou conversando literalmente com a pessoa.
Sua tática de virar o rosto não é uma boa.. só pensar no inverso pense que você está afim de chegar em um cara e ele vira o rosto para você, você vai gostar?
23/07/2018 12h54
O problema está no "viro a cara pra não deixar claro que estou querendo algo"
anônimo
23/07/2018 14h48
Ninguem chega em vc pq vc vira a cara. Homem nenhum gosta disso, se liga
23/07/2018 14h02
Não virar a cara já é um bom começo para alguém chegar em você.
anônimo
23/07/2018 14h43
Oi, sumida...
anônimo
23/07/2018 14h42
Depende muito de como você é, fisicamente, além do seu jeito e estilo. Muitos caras têm medo de chegar nas mais bonitas, com medo de levar um fora. Às vezes, você pode ter cara de brava ou séria. Depende muito.
23/07/2018 14h56
Vira a cara igual Ronaldinho Gaúcho dando passe?

Isso é só pra quem sabe, senão erra o passe.

Mulher tem que ser simpática e receptiva, independente de qualquer coisa. Ser antipática não torna uma mulher mais atraente, pelo contrário.
23/07/2018 15h01
Oi, tudo bem? Tem compromisso hoje?
anônimo
23/07/2018 14h58
Só o fato de você virar a cara e não demonstrar que está querendo alguém, já é o fato de os caras não chegarem.
anônimo
23/07/2018 14h59
Vc já respondeu: "então viro a cara pra não deixar claro que estou querendo algo"
23/07/2018 13h50
Dar um sorrisinho e mexe no cabelo na proxima vez
23/07/2018 17h51
@laisassoni3 , os homens são ruins para entender sinais. Acho que você precisa ser mais clara quando troca olhares com alguém. Não vira o rosto não... Se eu fosse você, continuava olhando e ainda dava uma piscadinha rss. A chance de dar certo é muito maior. Quando você vira o rosto, o rapaz pode entender que não tem chance com você, aí ele desiste porque fica com medo de levar um fora de você e sofrer com isso. Bom, é o que eu acho rss Te desejo boa sorte <3
anônimo
23/07/2018 13h20
Kkkkkk virando a cara e pra morrer so mesmo ja pensou em chegar em alguem? E se a pessoa vira se a cara pra vc como se sentiria? Ja ouviu falar em empatia?
elas respondem
anônima
23/07/2018 12h45
Tem certeza que estavam olhando para você? Pode ser para suas amigas?
Eles podem estar interpretando que você não quer nada com eles ou estão fazendo isto pelo fato de ver que você já deu um fora neles.
anônima
23/07/2018 12h51
Vc pode ser feminista ou ter cara de uma!
23/07/2018 14h59
kkkkk, se eles não chegam, então chegue nele.

Então conhecendo os homens como eu conheço, se você vira a cara eles vão interpretar como falta de interesse ou que você é muito metida.
23/07/2018 15h17
seja mais sorridente e receptiva
23/07/2018 14h40
" olhando e acho que vão chegar em mim, então viro a cara pra não deixar claro que estou querendo algo..."
Sacou? Eles não tem como saber se pelo menos, há chances ctg...Sem dizer que, ser bonita e etc não impede de vc mostrar-se interessada e nem que os caras tenham que flertar ctg desesperadamente...
anônima
23/07/2018 14h10
Fez tudo errado!
Quando algum rapaz te olhar, olha de volta e sorria com sutileza.
anônima
23/07/2018 12h38
Homens não chegam em mulheres que sao amantes .
23/07/2018 13h49
Você mesma já deu a resposta Laisa: então viro a cara
Se você evita que um rapaz te olhe é porque você está dando a entender que não quer que ele se aproxime, você mesma afasta os homens.
Quer fazer diferente e não demonstrar que é fácil? Dá um sorriso bobo e olha pra ele(s)
23/07/2018 13h23
Acho que pelo fato de tu virar a cara eles entendem como um sinal de que tu não está interessada, se mostre mais simpática e receptiva
23/07/2018 13h16
Você deve aparentar ser mais fechada.
Se vc fosse meio atirada com crtz mts chegariam na sua.
anônima
23/07/2018 12h57
Mds
23/07/2018 12h41
Talvez seja exatamente pq vira a cara, a maioria tem medo de levar fora, se quer tem que dar a entender que quer né!