3.36K  23/07/2018 15h38

Gente, conheci um moço no Tinder... um fofo... estamos nos falando ha quase 1 mes, e o dia todo... a noite... ele fala o q esta fazendo, manda fotos etc... ja saímos 2x.
Pub e cinema... ele foi extremamente carinhoso, super atencioso... percebi q ele é mto de boa.
Quando comecamos a conversar surgiu a oportunidade e eu falei que não curto sexo casual... ok... esse será nosso terceiro encontro, e ele me chamou pra jantar na casa dele, e assistir filme... não terá ngm na casa. Estaremos sozinhos... minha pergunta é: será que ele está afim de algo sério ou não? Não estou conseguindo decifrar os sinais... eu acredito que sim mas quero a opinião de vcs homens...

elas perguntam
8 5
eles respondem
23/07/2018 12h59
Eu acho que é a deixa pra transar. Sério mesmo. Sozinhos em casa essa história de filme é conhecida e outra se vocês transarem não significa que ele não quer nada sério ou que quer algo sério. Isso é muito relativo
anônimo
23/07/2018 12h58
Sabe de nada inocente
23/07/2018 13h01
Se ele é de boa, como vc falou, acho que ele quer sim algo sério e só está querendo te conhecer melhor..
anônimo
23/07/2018 13h23
Está saindo a quase 1 mês e já está perguntando se ele quer algo sério? não viaja.

Assim como você, ele está curtindo o momento.. estão se conhecendo, saindo, curtindo a vida.
Onde isso traduz algo sério? não confunda beijos com algo para sempre.

Ele disse que quer algo sério com você? tem alguma aliança na sua mão? vocês estão passando muito tempo juntos quase todos os dias? você vai saber quando é algo sério;
23/07/2018 13h59
Prepare a buceta
23/07/2018 14h12
Tinder. Filme. Aham.

Não esquece de fazer a chuca.
anônimo
23/07/2018 14h21
Perde a virgindade com qualquer um pra se arrepender depois, e quando encontrar alguém que goste de vc de vdd e seja um cara sério acredite, isso vai incomodalo e pode até acabar com seu relacionamento. Mas boa sorte ai, faz oque quiser só n chora depois que n da pra desfazer :p
23/07/2018 14h08
Se prepara para sacudir a champola
elas respondem
anônima
23/07/2018 13h13
Esse negócio de assistir filme é pretexto pra rolar sexo.
Não se iluda com o fato dele ser fofo, carinhoso e tudo mais.
23/07/2018 13h15
Ele quer sexo
anônima
23/07/2018 15h38
Viva o momento as vezes um compromisso surge entre vcs com o tempo as vezes não
anônima
23/07/2018 13h56
Ele só quer vrau só quer vrau só quer vrau vrau vrau.
anônima
23/07/2018 14h09
Isso é sinônimo de quer te comer