Eu gosto de sair pra dançar em balada e chamo meu namorado pra ir comigo, ele sempre diz não. E quando falo que vou com amigas, ele implica. Pior é que se os amigos chamarem ele pra jogar LOL ou outra coisa ele topa na hora.
To errada em querer ir sozinha???

elas perguntam
4 4
eles respondem
23/07/2018 13h25
LOL? HUMMMMMMMM
anônimo
23/07/2018 13h30
Acho que no relacionamento você tem que fazer concessões, se ele não gosta de ir está bem agora proibir você de ir não está correto, ou ele aceita ir com você mesmo não gostando ou deixa você ir com as amigas..
23/07/2018 13h46
Jogadores de lol namoram ?

Não entendi.
anônimo
23/07/2018 14h49
"Domingo ela não vai..." Carla Perez
elas respondem
anônima
23/07/2018 13h22
Embora no relacionamento seja essencial o companheirismo, é necessário que se mantenha a individualidade de cada individuo. Não acho errado q vc saia e se divirta.. É preciso q ele entenda isso
23/07/2018 13h25
Bom se você chama ele e mesmo assim ele não quer, não vejo nada demais de você sair com suas amigas
anônima
23/07/2018 13h29
Não, se vc chama e ele não vai, vc não tem que ficar se privando também só por causa da preguiça dele ou porque ele não gosta, não quer e etc

se não tem companhia vai sem companhia mesmo
anônima
23/07/2018 13h32
É assim que começa a dar merda...