Por varios motivos, eu cansei de estar insatisfeita e infeliz no meu relacionamento. Não quero mais e não é a primeira vez. Chega na hora em terminar eu começo a conversar com ele, escuto oq ele tem p dizer e sempre acabo entendendo o lado dele, deixando de lado minha decisão. Penso nos momentos bons, no sexo, na saudade que vai dar e não consigo largar mesmo não querendo mais!!!

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
23/07/2018 20h25
Você provavelmente teme o que virá depois disso. Nenhum término é bom, mas quando chega em um momento que está desgastante e fazendo mal para um dos dois ou ambos, é necessário (principalmente quando não há mais diálogo). Entendo que você pense no lado dele, mas tem que pensar no seu também. Tente ser sincera e busque um término mais pacífico possível.
elas respondem
23/07/2018 20h11
Talvez vc tenha dúvidas por isso não consegue terminar.
anônima
23/07/2018 21h18
Tem que manter distância, evitar contato mesmo. Se ocupa com outras coisas, escrever o que te fez querer terminar pra não ficar pensando só no que é bom. Se isso tá se repetindo, é pq não vai ter solução. Não adianta prolongar algo que não tá mais dando certo.
23/07/2018 21h14
se está desgastando seu emocional e psicológico termine