Gente eu demoro mt pra lubrificar, gozar então nem se fala. Pra piorar sempre me relacionei com apressadinhos que não lembram das preliminares ou são mt rápidos nessa fase. Qd se tem intimidade é mais facil conversar e falar como tem que ser mas e nas primeiras vezes?
Queria saber o seguinte , como eu posso falar pro cara ir mais com calma, pra ele investir nas preliminares até eu ficar no ponto de uma forma que não corte o clima e que nem pareça que eu quero ensinar?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
31/10/2015 23h46
Primeiro: é seu namorado ou alguma coisa séria ou só sexo casual? Se for namoro, ficante fixo ou outros, conversando vcs vão encontrar o ritmo certo. Se for casual, é mais difícil.
01/11/2015 05h29
Procure os mais velhos. Ou durante o sexo direcione ele com um pouco de gestos e conversa. Mantenha um kit de lubrificação por perto tb. Nas primeiras relações com uma pessoa vc pode não ficar 100% confortável e vai precisar de ajuda.
elas respondem
anônima
01/11/2015 22h34
Leia Mulheres Booas de Cama
Explica tudinho desde os tempos q sexualidade era tida como tabu até os tempos atuais e ainda dá dicas de como VC se conhecer melhor e dominar a situação.