O que quer dizer quando alguém diz q VC tem uma beleza artista?

elas perguntam
4 0
eles respondem
Vls
01/11/2015 00h50
Depende, levando "beleza artística" ao pé da letra; Me parece que você tem um rosto escultural, uma verdadeira "pintura de beleza".

Olhando por outro lado; me parece que você tem a beleza de ator/atora de novela, de alguém da televisão.

Abraços
01/11/2015 20h01
Beleza artística, é uma beleza fotográfica; que fica bem em qualquer angulo, jeito, quem tem beleza artística são as modelos(principal motivo por serem modelos), atores/atrizes de comercial, que você não vê em novelas, filmes, só propagandas mesmo... enfim, acho que é isso...
31/10/2015 23h39
Quer dizer que vc pode ser de um rabisco feito por uma criança num quadro ou uma pintura de Salvador Dali.
Vai depender do olhar da pessoa que te analisou.
anônimo
31/10/2015 23h44
Que os anjos desenharam seu rosto como uma verdadeira obra de arte.