Nem sei...eu nem tenho.
anônima
23/07/2018 23h11
Eu não tenho medo de morrer....nem um pouco....
23/07/2018 23h21
Medo de morrer eu não tenho, só dá forma como isso vai acontecer.
anônima
23/07/2018 23h29
Não tenho medo.
eles respondem
anônimo
23/07/2018 23h15
Acredito que é comum as pessoas temerem deixar o que têm aqui ou do que pode acontecer depois.
anônimo
23/07/2018 23h13
Não tenho medo da morte, tenho muitao curiosidade no pós morte. Eu diria que o meu medo é a aflição antes da morte...como sentir dor.
23/07/2018 23h13
Isso vai de cada um. Tem quem odeie a ideia de não haver nada. Outros têm medo de haver alguma coisa e ser horrível, como o inferno.

Medo do desconhecido sempre foi o mais primitivo.
anônimo
24/07/2018 00h00
Elas tem medo do desconhecido ou medo de ir pra um lugar pior.
anônimo
24/07/2018 00h01
Medo do desconhecido.
anônimo
24/07/2018 00h09
Instinto de sobrevivência. Todo ser vivo tem esta proteção irracional que o leva a tentar prolongar sua existência, preservar a espécie, Isto leva a descargas adrenergéticas de proteção do organismo. No ser humano que desenvolveu a capacidade de previsão de eventos, há todo um complexo psíquico de alertas, de ansiedade e de medo.
24/07/2018 00h44
De que ela seja dolorosa ou agonizante, por exemplo estar preso entre as ferragens de um acidente, se debater enquanto pega fogo ou se afoga, ser enterrado vivo ou então sofrer de dor na cama de um hospital devido a um câncer, e ver sua família te visitar enquanto é bombardeada cada vez mais com notícias cada vez piores da doença que se alastra e nunca regride.