Hormonios femininos, assim seria bom né kk todo mundo tomando injeção e anticoncepcional

elas perguntam
1 8
eles respondem
24/07/2018 01h44
Segundo Elaele, bunda só aumenta dando o cu.
elas respondem
24/07/2018 01h49
Deus não dá asa à cobra, dizia minha avó. :)
anônima
24/07/2018 00h39
Tô fora. Estou na luta pra diminuir a bunda.
anônima
24/07/2018 00h32
Bunda é músculo
anônima
24/07/2018 01h44
genética, as vezes tem o hormônio mas não tem a genética certa para isso
24/07/2018 01h44
Nem sabia disso.
anônima
24/07/2018 06h21
Fale por você.
anônima
24/07/2018 07h45
Crescer? Isso é inchaço + gordura.
Bunda é músculo + gordura. Você que não agache pra bunda crescer.
24/07/2018 08h40
Então... o hormônio feminino (Estrógeno) é responsável pelo crescimento e amadurecimento do útero da mucosa dele.Desenvolve e mantém também características femininas como voz aguda, mamas, pêlos, distribuição de gordura e etc. Quando se junta com a progesterona, prepara o corpo para uma gestação, as mamas consequentemente aumentam durante esse processo.
Já quando falamos dos glúteos, esse tem mais a ver com a distribuição de gordura e nesse caso o biotipo de cada um influencia muito.Então... o hormônio feminino (Estrógeno) é responsável pelo crescimento e amadurecimento do útero da mucosa dele.Desenvolve e mantém também características femininas como voz aguda, mamas, pêlos, distribuição de gordura e etc. Quando se junta com a progesterona, prepara o corpo para uma gestação, as mamas consequentemente aumentam durante esse processo.
Já quando falamos dos glúteos, esse tem mais a ver com a distribuição de gordura e nesse caso o biotipo de cada um influencia muito.
Isso eu estou falando o normal da coisa. Agora, se você não está necessitando disso e insere uma carga maior dessses hormônios no seu corpo o excesso pode gerar consequências desagradáveis.