Um cara da faculdade me adicionou no face e depois de uns dias pediu meu whats, e eu passei. Sempre vi ele olhando pra mim, até durante as aulas, mas como sou lerda pensava q era por olhar mesmo
Durante nossa conversa ele foi jogando umas indiretas pra mim, perguntou pra onde eu saio pra ele ir também e etc. A pergunta é a seguinte: como faço para não dar corda nessas indiretas? eu acho ele lindo e o principal, super gente boa, quero continuar conversando com ele, só que eu nao quero ficar com ninguem no momento por motivos pessoais e não quero q ele pense que estou dando espaço nesse sentido
O problema é q morro de medo de magoar as pessoas e nao gosto de ser grossa, sou carinhosa e as vezes interpretam isso errado. Como devo trata-lo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
01/11/2015 12h36
Não tem muito o que fazer...deixa isso claro, jogue umas indiretas bem diretas rss (mas e serio)...
mas pode ser que ele se afaste, ou tu pode fica iludindo ele...tu que sabe ; )
01/11/2015 12h43
Seja direta mas de uma forma educada. Simples assim...
anônimo
01/11/2015 12h54
Seja honesta. Dê indiretas de que não está afim e pronto. Mas tipo: há uma grande possibilidade do cara se afastar de vc e procurar outro alvo.
anônimo
01/11/2015 16h21
Diga logo para ele que tu não quer nada sério agora,melhor do que ficar enrolando.
elas respondem
anônima
01/11/2015 13h00
Jogue com ele. Quando ele disser isso ai, por exemplo, vc diz que caso ele queira lhe encontrar é so marcar contigo, ai vc diz algo sobre chamar outras pessoas pra ir com vcs tb ou que conhece vários programas q dois amigos podem fazer juntos... tente demonstrar q ele já está na friendzone. Se ele for mais direto, ai vc da uma direta tb e diz logo q n tem a intenção de se envolvolver em nenhum relacionamento amoroso no momento.
01/11/2015 14h01
Vc pode ser clara sem ser grosseira. Qndo ele entrar no assunto e te der oportunidade, diga que vc não quer se envolver com ngm por seus motivos. Deixe claro que não é pessoal contra ele mas que gosta da companhia dele etc
Qnto antes vc fizer isso melhor para os dois.