-no sexo anal,pois ela diz que nunca fez e tem medo de doe..
-palavras dela:se já dói fazendo vaginal com essa grossura toda(meu pênis)imagina anal.
-seria bom começa com dedinho para ela se acostuma ou antes tenho que fazer um otimo oral nela pra deixa bem relaxada???

eles perguntam
3 3
elas respondem
20/04/2016 12h10
Não sei como te orientar, mas converse com ela.
20/04/2016 12h24
Talvez seja o caso de vc considerar a vontade dela.
09/04/2016 00h06
se eu fosse ela ia prefirir um bom oral, quando ela relaxasse comesasse bem divagarinho pra depois se acostumar, depois da primeira vez, ai tu fica di boa q vai se todo dia
eles respondem
anônimo
01/11/2015 19h46
Bom mesmo é pedir pra ela fazer em você... aí vc sente como é e depois faz tranquilamente nela pegando por base o que vc sentiu.
Super de boa.
anônimo
01/11/2015 19h49
Se seu pau é da grossura de uma lata de Mucilon, é claro que mulher nenhuma vai querer anal com vc.
anônimo
20/04/2016 10h02
E pra q vc tá forçando ela? E se ela não quiser?