O carrinho de bebê caiu no mar e a babá ficou aliviada por ter retirado a cocaína dele.

Você me enganou! Disse a morte após ceifar a moça que fingia estar viva.

Chegava em casa de noite, beijava carinhosamente seu cão e empalhava mais uma cabeça de animal na parede.

eles perguntam
1 0
elas respondem
24/07/2018 11h38
O segundo está bom, o restante, razoável.
Olha este: "a menina e seu cão"
Seus pais foram viajar, ela ficou sozinha com seu cão, toda vez q colocava a mão embaixo, sentia o lambido do animal,certa ouviu ouviu gotas vindas do banheiro, colocou a mão embaixo e sentiu o lambio, as gotas continuavam a pingar, então ela foi ao banheiro e se deparou com a cena: seu cão pendurado com a garganta cortada e no espelho do banheiro a frase: humanos também sabem lamber.