Dói muuuito, da vontade de se matar ):

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
24/07/2018 14h25
Aprendo a fazer nó de forca, afiar facas e ferver cloro, e a não ouvir musicas no volume baixo.
24/07/2018 14h28
Não fica assim não, chora tudo que tiver que chorar pede ajuda para as amigas e tenha certeza que uma hora vai passar. Nada do que vc comumente gosta de fazer vai te distrair agora, tente ficar perto dos que gostam de vc
24/07/2018 14h28
Sair para balada, barzinho conhecer pessoas.
anônimo
24/07/2018 15h15
Escutar musica e passear.
elas respondem
24/07/2018 15h06
Evite contato com ele e vá ler livros, escutar música, fazer acadmeia, ver filmes de comédia . Chora bastante, é difícil, mas passa.
24/07/2018 14h27
Ocupe sua mente com livros, estudo, música e outras coisas que te divertem, evite pensar na pessoa e se puder exclua ela de suas redes sociais, Boa sorte :)
24/07/2018 15h07
Trabalhar, estudar, sair com os amigos.. Em casa ver filmes de comédias, tirar fotos pra você se ver o quanto é linda, fazer coisas de comer gostosas, tomar banhos quentinhos, dormir muitoo, coisas simples mas que dão prazer, e é claro ouça musicas que te alegram :)