Eu to meio velha e por isso já tive muitas amigas com filhos, então já ajudei algumas vezes, me lembro com muito carinho de dois, o primeiro meu primo que hoje já tem barba, foi o primeiro bebê que ajudei a trocar a fralda, dar banho e a ninar pra dormir o segundo foi um sobrinho de uma amiga, aos dois anos ainda não falava nem papai e mamãe, surpreendeu a todos dizendo meu nome, foi uma festa. ^^
anônima
24/07/2018 16h29
Sim, os filhos kkkk. Cansativo e recompensador.
24/07/2018 16h50
Do meu irmão, mas não cuidei como cuidadora mesmo, enquanto minha mãe arrumava a casa eu era a babá. Não sabia segurá-lo e toda hora virava ele kkkk. Senti muito ciúme também.
Mas, já ensinei 19 crianças e o professor acaba desempenhando o papel de cuidador.
anônima
24/07/2018 17h24
Não quero cuidar de crianças.. .São bonitinhas mas não são pra mim....
Mas virei mãe de filhos de 40 a 60 anos...
anônima
24/07/2018 17h26
tftuf yf utfutfuyf
24/07/2018 17h28
Já sim. Sou uma ótima cuidadora :))
anônima
24/07/2018 17h30
só cuido de bebês com mais de 17 anos, rs
anônima
24/07/2018 17h36
Sim, meus priminhos. Eu adoro tomar conta de crianças.
anônima
24/07/2018 19h42
Não, e ainda não tenho vontade.
eles respondem
anônimo
24/07/2018 16h47
Sim, da minha irmã quando era bebê, da minha priminha quando era bebê e etc. É bem legal, tem que ter jeito para pegar o bebê. Bom fazer eles dormirem quando está para mãe chegar... Porque senão... Prepara o ouvido para choradeira kk... Enfim, é divertido e um pouco trabalhoso, principalmente quando tem que trocar fralda. É muito legal e ao mesmo tempo bem muito trabalhoso. Ocorre imprevistos demais! Haha.

Detalhe: Jamais deixe esses bebezinhos sozinhos, eles podem cair ou até mesmo fazerem arte com o que tiver na mão.
24/07/2018 18h43
Cuido do meu filho todos os dias é a melhor coisa do mundo
24/07/2018 17h32
Sim! Duas filhas..

Pânico ao trocar a frauda cheio de cocô e ver que a merda entrou na ppk.. Desespero total, até chegar a mulher e acalmar tudo..
anônimo
24/07/2018 16h30
Já de uma amiga que tinha que trabalhar e n podia ficar com ele, eu adorei
24/07/2018 16h42
Já, de uma amiga e as vezes cuido do meu primo de 1 mês. Confesso que gosto, é cansativo, mas acho fofo sei la kkk fazer o neném dormir no seu colo é mt bom
24/07/2018 17h26
E divertido ksksk