Em 4 paredes, eu ofendida?
Kkkkkkk
24/07/2018 17h21
Você sabe que comigo, não têm esse problema.
24/07/2018 17h27
kkk...obs
anônima
24/07/2018 17h28
Acho frescura ficar ofendida com isso...
eles respondem
24/07/2018 16h39
"Mor vou penetrar a sua vagina com meu penis" mais capaz de a mulher se ofender se falar assim ksksks, nao tem desejo nas palavras fica muito generico como se a mulher fosse qualquer uma, e mulher e um ser especial merece ser desejada e se sentir especial, so acho.
anônimo
24/07/2018 17h41
Besteira.
Eu falaria pra ela:

"Com licença, madame.
Perdoe-me caso eu esteja sendo inconveniente para com a senhorita, mas se não for incômodo... será que você me daria a imensa honra de me permitir embutir minha genitália na sua e iniciar repetidos movimentos de entrar e sair?
Com todo o respeito, claro..."

Acho que ela entenderia o que eu quis dizer com a ironia.
24/07/2018 16h43
O que eu tenho que achar? Elas que têm a Xana...se virem.