A sensação é diferente? O que é mais quente, molhado etc

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
24/07/2018 18h36
ta ai uma pergunta que n foi 100% inútil, vou observar
24/07/2018 18h30
A vagina deve ser mais quente...sla
anônima
24/07/2018 18h38
obs
24/07/2018 19h30
Quero saber!!
eles respondem
24/07/2018 18h42
Ambos são muito prazerosos, varia muito de mulher pra mulher, tem mulher que faz oral que deixa o homem louco, tem mulher que é melhor no sexo com penetração, então varia de pessoa pra pessoa, melhor seria ser boa nas duas kkkkkkk.
24/07/2018 18h53
Acho que a temperatura da vagina e da boca são as mesmas, bem que na vagina existe mais atrito, podendo esquentar mais. Na vagina é gostoso as posições que se pode fazer e estimular o visual do homem, o atrito, e a questão da mulher tendo prazer se sentir ele lá dentro pulsando, jorrando o gozo. No oral é gostoso também o visual, da mulher, que na submissão, deliciando com seu pau ma boca dela, estimulando ele com a língua, salivando em cima dele, e vendo as nossas reações que elas causam quando fazem esse tipo de carinho. Gosto dos dois