Gente, tenho 16 anos e estou namorado a pouco tempo. Eu e o meu namorado fazemos sexo apenas de camisinha, e ele nunca gozou dentro de mim (mesmo com camisinha). Minha menstruação esta atrasada (na verdade eu nunca fui de contar os dias então não sei exatamente o dia certo de descer pra mim, porém já estou 1 mês e 4 dias sem menstruar). Sinto algumas cólicas, peito dolorido e dores na costa (o que normalmente seria um sinal que vai descer, mas não desce!) Mas se eu sempre uso camisinha pq estou preocupada? Bom, é porque eu penso que pode ter acontecido as seguintes coisas: ele ter gozado e ter ficado esperma na mão dele e depois ele ter colocado dentro de mim (eu nunca vi acontecer, mas penso que pode ter acontecido talvez) ou ele ter gozado, por exemplo no oral e dps ter ficado o esperma no pênis dele e dps ter colocado em mim (nunca vi acontecer também). Sim, eu uso camisinha porém algumas vezes ele coloca sem e tira bem rápido. Estou pensando em tomar o chá de canela para acelerar

elas perguntam
6 14
eles respondem
24/07/2018 22h31
Não é todo mundo que pode ter filho. Não entendo como Deus que vê tudo, não vê uma coisa simples dessa.

Ah. Mas ele deu o livre arbítrio...livre pro meu cuuuuuuuuuu....

Porra meu. Toma o caralho de um anticoncepcional mensal já que não quer engravidar e continue usando a merda da camisinha. Pqp veio.

Vai enfiar chá de canela no rabo pra que? Levanta esse bunda daí vc e esse frouxo e vão num ginecoligsta. Tem posto de saúde...tem monte de caralha aí meuuuuuuuu.......usa a cabeça pra pensarrrrrrrrrrr
anônimo
18/11/2018 08h58
Por isso que criança não deve fazer sexo .
anônimo
24/07/2018 21h39
Isso pode ser um alerta da corte espiritual te alertando para não fazer mais sexo. cuidado.
24/07/2018 22h24
Voce tem 16 anos, talvez seu corpo nao estivesse acostumada a ter relacoes com tanta frequencia como esta tendo agora com seu namorado, certo? Seu corpo mesmo pode estar passando por transformacoes, nao se desespere! Gravida vc nao está, passe a tomar anticocepcional tambem, como forma de proteçao, ja q vc ja esta na idade.
18/11/2018 07h51
É abortivo. Acho que você deve tá ansiosa por isso não desceu ainda. Espera um tempo
anônimo
18/11/2018 10h09
Tem que tomar é juízo
elas respondem
anônima
25/07/2018 07h12
Nessa idade é comum a menstruação atrasar, na dúvida faça um teste de farmácia costuma ser exato o resultado.
24/07/2018 21h37
Pode ser ansiedade, fique calma, se você usa proteção não tem porque se preocupar.
Mas se quiser o chá de canela é uma boa opção pra acelerar a vinda da menstruação, eu já usei

"O chá de canela estimula a contração uterina, sendo por isso uma boa opção para descer a menstruação que está atrasada e também para fazer com que a menstruação venha em maior intensidade e assim dure menos dias"
24/07/2018 21h42
Se chá de canela abortasse não teríamos tantas crianças neste mundo indesejadas. Pode tomar a vontade... e você esta com sintomas pré menstruais.
Você deve tomar anticoncepcional para se sentir segura nas relações.
anônima
25/07/2018 00h21
não acho que você esteja grávida não, fique calma que vai descer, o chá de canela acelera a menstruação mesmo, se estiver muito ansiosa toma pra ver se resolve. Faz contrações vaginais tbm, pode ser q ajuda
anônima
24/07/2018 23h04
Compre um teste de gravidez .. E use camisinha ou outros métodos de prevenção
24/07/2018 21h31
Não acho que esteja grávida,a menstruação não desce pq vc esta ansiosa,mas nåo tome chá de canela sem saber se está gravida,faz um teste de gravidez primeiro,tem um bem baratinho,o confirme em tira...e conselho,vai num ginecologista pra ele te passar um ac pra vc ficar tranquila e sua menstruação regular.
anônima
25/07/2018 00h14
Afffff deixa eu ficar quieta
18/11/2018 09h42
Já pode preparar o enxoval
anônima
24/07/2018 21h38
chá de canela não vai te fazer abortar, bem dificil de acontecer...
25/07/2018 07h20
Faça um teste de gravidez , se der negativo tome chá de boldo. Vai em um ginecologista.
anônima
18/11/2018 08h28
Vc está ansiosa. Faça um teste de gravidez para tirar essa ansiedade. Procure um ginecologista e comece a tomar um anticoncepcional, é mais seguro.
anônima
18/11/2018 09h48
Primeiramente faça um teste de gravidez, chá de canela não é abortivo,ele apenas acelera a sua menstruação, se estiver para descer.
18/11/2018 09h56
Nao adianta chá. Infelizmente, vc espera descer ou faz teste farmacia. E pela idade de vcs, deveriam procurar mais um método anticocepcional pra não ter esse problema. São mto jovens pra ter filho.
anônima
18/11/2018 10h15
Use dil