Nao , nao n tenho nd pequeno , é normal e Deus esta vendo
È pq n me sentiria confortavel da minha namorada comentando partes do meu corpo, da mesma maneira que ela não gostaria que eu falasse das delas pros meus amigos, vcs fazem isso?

eles perguntam
10 3
elas respondem
anônima
25/07/2018 04h58
Não, namorado não. No mááááximo um casual.
25/07/2018 10h51
Não,pra que fazer propaganda né?
anônima
25/07/2018 07h43
Não e não gosto de participar de conversas desse tipo...É a privacidade do casal, principalmente dele.
anônima
25/07/2018 07h50
Detesto que as pessoas saibam sobre minhas particularidades.
anônima
25/07/2018 08h09
Não.
anônima
25/07/2018 10h01
Especificamente do namorado só falo para as amigas super próximas.
anônima
25/07/2018 10h16
Esse é o tipo de coisa que não se comenta com ninguém.
25/07/2018 10h41
JAMAIS. Não confio em NINGUÉM. Se sem comentar nada, já tem as que dão em cima, imagina comentando. Eu falo é mal, meu filho, muuuuito mal kkkkkkkkkkk Vou fazer propaganda nada!
25/07/2018 22h00
Não, isso é uma coisa muito íntima
25/07/2018 22h00
Não, eu não faço propaganda.
eles respondem
25/07/2018 21h58
Coisa de gente com o cérebro do tamanho do Homer Simpsons. Independente de ser homem ou mulher, de ser grande ou pequeno, de ser bom ou não na cama, eu acho que essas coisas devem ser restritas entre o casal (casual ou não), principalmente quando a pessoa faz parte do mesmo circulo circulo social da pessoa que comenta.
25/07/2018 11h03
Em meu círculo social, elas costumam comentar sim (molecas de 19 a 22 anos). Os caras costumam ser mais comportados. Acabam, por exemplo, com a reputação do cara se ele não mandar bem, não rolar química, ela não gostar etc.

É meio cruel, mas fazer o quê? Se tu se mostra empático ou reprova a atitude de expor a intimidade e privacidade de terceiros, é tachado de recalcado, dizem que se dói porque tem pau pequeno também, enfim... Então só fico quieto e não esboço reação. Até porque já vi casos em que a pessoa comenta desse "desvio anatômico" e logo logo é rebatida com um "ninguém se importa com isso" pelas mesmas pessoas que falam essas merdas.
25/07/2018 11h23
A gente as vezes pensa q n.....mais funciona assim: se for só um cara q ela pega, sem intenção de namorar, elas falam entre amigas....

Se for namorado ou marido....com amigas ela pode até n falar......mais certamente falam com uma irmã, ou tia safada, tirada a sexologa!