1.29K  26/07/2019 02h18

Gente. Vamos lá, eu tentei fazer sexo anal, entrou só a cabeça e tal, ai eu desisti porque doeu muito, então, só entrou a cabeça, e ele tirou. Ai eu fiquei sentindo molhado na minha parte de trás, mas ele falou que era "cuspe" pra ter lubrificação, porque ele disse que não soltou nada. eu permaneci deitada de bruços, só fiquei de quatro pra ele colocar. Se ele tiver soltado alguma coisa e tiver escorrido, tem alguma chance de engravidar? devo tomar a pilula do dia seguinte? Eu tomo anticoncepcional, porém vejo direto diversas meninas falando que o efeito do anticoncepcional é a partir da 3 cartela. E eu estava na pausa da segunda cartela, e quando eu fui fazer a pausa, da primeira pra segunda, fiz só 2 dias de pausa. ME AJUDEM POR FAVOR!!

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
25/07/2018 12h01
Sexo anal, a seco vai te machucar e você nunca mais irá querer, tem que lamber bem gostoso antes, passar um lubrificante a base de água, enfiar 1 dedo, tudo bem devagar, depois 2 dedos, depois o homem coloca a camisinha e passa bastante lubrificante a base de água em volta da camisinha toda e depois ele fica sentado e ela sim vai sentando bem devagar e sentindo o cuzinho entrar no pinto dele tudo bem devagar, ela vai controlando tudo, desse jeito a mulher irá fazer sexo anal sem dor e com muito prazer.
25/07/2018 12h39
Vc deve ter uma ginecologista né...
Se o efeito da pílula demorasse tudo isso ela recomendaria vc tomar a pílula do dia seguinte mais a cartela né...

Vai enchendo literalmente o cu de anticoncepcionais...daqui a pouco seu útero cai. Presta atenção..

E mais...como vc quer dar o cu e usa cuspe? Compra um produto especifico pra isso e tenha estímulo pra depois ser penetrada.

E use camisinha. Daqui a pouco começa a aparecer feridas até no branco do Zoio....
25/07/2018 12h55
@ca2458

Olha gata, pelo anus n engravida......se vc sentiu molhado deve ter sido o cuspe mesmo......se fosse esperma, iria molhar bastante e ficaria bastante melado.....porém na dúvida tome a pílula do dia seguinte.....outra q para vc engravidar o cara tem q gozar com o pau dentro da sua ppk, e o esperma alcançar o ovulo em uma longa jornada....gozada na bunda n engravida.....mais mesmo assim mais cuidado na proxima vez e tome os remedios certo!
anônimo
26/07/2019 00h47
Coloca gel lubrificante
26/07/2019 02h18
Aconselho uma aula de biologia...A mulher e como qualquer animal do sexo feminino tem momento especifico para engravidar ...Em resumo ha momentos em que voce nao estara ovulando...E nenhum eslerma fecunda sozinho...Adeus !
elas respondem
25/07/2018 11h57
Bom, minha professora de biologia sempre dizia que a melhor prevenção era não fazer.

Sendo sincera, sempre há riscos. Se você sentiu que escorreu e está insegura, tome a pílula, porque o anticoncepcional ainda não está fazendo efeito. Mas não faça isso sempre, sexo, seja anal ou não, sempre com camisinha, não só pra evitar os filhos, mas as doenças também.
25/07/2018 12h06
Não tem chances de ter engravidado, porém na próxima vez lembre de usar camisinha, o ânus é uma parte do corpo que se contaminada por micro organismos pode levar a infecções, fora os riscos de contrair DSTs
25/07/2018 12h27
Calma, o perigo de engravidar é no primeiro mês do anticoncepcional. Com relação ao sexo anal, é necessário muito lubrificante, cuspe não serve. Imagino que você antes de começar a fazer sexo com ele tenha pedido exames de dsts, né?
25/07/2018 12h00
Se só escorreu,muito difícil ter entrado na sua vagina.Fica tranquila.