Hoje estava no meu curso e uma das minhas colegas de classe passou e olhou para mim, perguntei à ela se a mesma havia lavado os cabelos pois estava diferente do dia anterior e ela olhou com uma cara de " COMASSIM GENDII ? " sorriu e disse que sim.
Quando ainda estava na escola o mesmo aconteceu e minha colega ficou " admirada " e " sem graça ". O mesmo quando percebi que minha ex professora de educação física havia trocado os brincos. Isso é tão incomum assim ? Perceber se a mulher lavou o cabelo, se trocou a cor do esmalte, se passou algum produto cosmético ( maquiagem etc. ) diferente ou se mudou algo como o brinco ?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
25/07/2018 13h42
Pare de constranger as muié.
25/07/2018 15h05
Normalmente os garotos a minha voltam notam algo 'novo' em mim, as vezes preferiria que percebessem menos as coisas. ^^
25/07/2018 15h50
que legal você ser assim, é que sempre se falou que homens não repararam muito nos detalhes, acho que vai de cada homem , não dá pra generalizar
25/07/2018 15h52
Detesto quando fazem isso comigo, fico bem sem graça.
25/07/2018 22h51
É.
Todo mundo achava minha ex professora sinistra
Ela era supervisora no meu estágio... Todos os dias, todo mundo de branco, e no dia que eu fui com um par de meias novas ela notou e comentou :)
anônima
25/07/2018 22h15
Sim, são poucos homens que reparam em detalhes. É legal quando isso acontece, continue assim =)
eles respondem
25/07/2018 13h42
Detalhista, coisa legal cara, todos gostamos de sermos notados, principalmente mulheres, geralmente homens não se ligam nos mínimos detalhes, ainda mais se não for uma namorada ou algo do tipo, isso chama a atenção, notar as pessoas e elogiar é sempre um bom começo.