Eu estava saindo com um rapaz por uns 2 meses e ele é experiente eu tenho 24 e nunca fiz sexo(nunca foi uma prioridade) mas as nossas conversas no whats era bem picantes, quando nos beijávamos eu ficava molhada e ele com o membro duro, até que no nosso terceiro encontro eu fiz oral nele e ele bateu uma e pedir pra ele gozar na minha boca e toda vez que nos encontrávamos era sempre isso (eu adorava não vou negar) até q tentei perder a minha virgindade com ele, mas doía e não ia até o fim por não me sentir segura com ele, eu sentia que ele não era a pessoa certa. Mas enlouquecia com ele deixava ele chupar os meus seios, eu amava que que ele gozasse na minha boca, era viciada em chupar ele,mas depois me sentia com consciência culpada e no fim ele nunca quis nada comigo, sera que ele me achava fácil?

elas perguntam
2 3
eles respondem
25/07/2018 18h46
Ele só quer sexo. Você não é fácil porque ainda nem deu pra ele, pensa em você e no que você sente e decidi se quer perder a virgindade com um namorado ou um ficante.
anônimo
25/07/2018 19h07
Uma pena.
elas respondem
anônima
25/07/2018 19h11
corra dele se não quer se decepcionar ou dê pra ele e não se apaixone.
25/07/2018 20h55
Eu achei que você deixou demais... mas vai se saber o que passa na cabeça de homem.
25/07/2018 21h10
Flor ele nao quis nada ctg pq o único objetivo dele era conseguir sexo