1.29K  25/07/2018 21h37

Isso pode ser um belo corte,pode estar ficando com outra ou sei lá, vi que a ex mulher dele e toda a família dela está no facebook do cara...
Acho que ele nao tá nenhum pouco interessado ou ter a ex e a família dela na rede social pode fazer com que ele seja discreto?

elas perguntam
6 4
eles respondem
25/07/2018 20h04
Fez errado
25/07/2018 20h09
Vc se refere a QUAL rede social?
Pq assim ... As vezes, não é desinteresse, mas falta de tempo, ou nem percebeu pq entra pouco ...
Ou até pq não tinha lá o q comentar por cima..
Mas o mais comum acho eu q não dá tbm pra gente comentar todo mundo de volta toda vez né...

Tente de novo em outra ocasiao ou OUTRA foto com MENOS likes
25/07/2018 20h15
Olha! Eu não costumo curtir comentário no face.. A não ser pelos de aniversário.
E eu tenho todas as minhas ex no face - são 9 que foram apenas namoradas e 3 de ex-esposas e inclusive seus familiares que eram mais chegados meus. E isso não significa nada.. Bom! No meu caso, estão lá e nunca fiquei de conversa fiada.

Hahaha! inclusive 5 dos maridos destas ex-namoradas também estão e 3 são parceiros de chopp.

Teria que ver se ele tem esse costume, de curtir qualquer comentário.

Se você está interessada, puxa conversa, eu nunca fui grosso com que puxa papo comigo pelo face.
25/07/2018 21h29
Ele tá cagando pra vc
anônimo
25/07/2018 21h32
Talvez ele sequer tenha notado. Eu, por exemplo, não teria visto se fosse comigo, pois pouco visito o facebook
25/07/2018 21h37
Que coisa tosca! Se guiar por curtida de comentário...
elas respondem
25/07/2018 20h03
Facebookzzzzz
anônima
25/07/2018 20h01
Não dá pra saber, as vezes ele só não é de comentar mesmo.
25/07/2018 20h06
pode ser que talvez ele não tenha hábito de curtir os comentários
25/07/2018 20h53
Nem sempre porque comentamos temos que ter uma curtida.