Tem muito homem gay que dá em cima de mim...e vejo muitas lésbicas na cidade, além de muitas mulheres que já fiquei serem bi. Tb vejo mts homens saindo com travecos a noite. ..O que ta acontecendo?

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
25/07/2018 20h24
Isso sempre existiu, eles só não se escondem mais.
anônima
25/07/2018 21h48
Eu sou hetero kkkk
25/07/2018 20h26
Porque hoje em dia ta tudo moderno sabe, todos tem que viver e respeitar,a escolha do ser humano namorar com a pessoa do mesmo sexo virou um assunto muito serio nas mídias e na internet, repercutiu.. Viralizou e revolucionou.. Agora tá ai é o que tem que jogar hoje em dia e segundo porque é o fim do mundo.
anônima
25/07/2018 20h25
Sempre teve homossexuais e bissexuais por ai, a diferença é que agora eles estão se assumindo mais do que antes.
25/07/2018 22h11
Na verdade sempre houve pessoas homossexuais e bissexuais, porém antes as pessoas tinham que se esconder por medo de represálias, agressões físicas e verbais de pessoas intolerantes, atualmente a maioria das pessoas estão aprendendo a respeitar mais seu próximo e as escolhas deles
25/07/2018 21h58
Hoje em dia eles tem mais liberdade para assumirem sua opção sexual e pessoas para defende-los, vejo nas ruas homens de mãos dadas, uma vez vi dois barbudos se apertando nas grades do terminal de ônibus no maior amasso, mulheres andando de mãos dadas na rua, abraçadas no banco da praça.
anônima
25/07/2018 20h23
Mais aceitação e liberdade!
E viva o amor
25/07/2018 21h49
Bem vindo ao mundo.
eles respondem
25/07/2018 20h27
Fim dos tempos
25/07/2018 20h23
Tá foda mano
anônimo
25/07/2018 20h26
Porque tem tanto hetero no mundo ? Hoje sai e vi um casal hetero, mulher que fica com homem, homem que fica com mulher... Que mundo é esse ?
Tá cheirando pó cara ? Qual o mal disso ? Qual o problema nisso ? Amor é amor de qualquer forma, se você está querendo pegar num bilau vai em frente, não precisa se doer por ver isso e pensar oque vão achar de você.
anônimo
25/07/2018 21h54
Só saíram do armário. Sempre estiveram por aí escondidos.
25/07/2018 20h25
A internet, a informação, descobrir do que gosta e não ter medo de ser quem é. Isso sempre teve só estamos em uma era que não é preciso mais esconder quem vc é
Sly
25/07/2018 20h29
Daqui a uns 10 anos terá mais homo e bi do que hétero. Acostume-se.
25/07/2018 22h00
Vc faltou na aula de história sobre Roma e Grécia Antiga, né, brow