Vocês também ficam com raiva dos seus ficantes/namorados/maridos?

0
anônima
280
8a
so de vez em quando, qnd eles agem como ums crianças
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
0
6
elas respondem
6
anônima
8a
não
Raiva? Eu tenho é vontade de matar.
anônima
8a
obvio
Sim...já perdir as contas de quantas vezes. Rs
Sim.. Varias vezes.
anônima
8a
Fico com raiva até com amigo.