Mulheres, citem as atitudes que os homens cometem no whatsapp e vocês odeiam.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
7
3
elas respondem
7
8a
“Ta fazendo o quê de bom?”
“Manda uma foto de agora?”
“Manda uma foto de agora?”
anônima
8a
Nem conheço o cara e ele veio me chamar de linda no wpp, foçando um papo perguntando se eu já tinha jantado. Nem minhas amigas peguntam se já jantei. Eu não gostei quando esse cara fez isso, comecei a cortar o papo com ele. Apaguei o numero dele e tudo... Para ele entender que eu não estava flertando com ele.
8a
Não demonstrar interesse em conversar. Se não quer conversar é só dizer que Não quer e pronto. Se tem algo que odeio é que mintam e me escondem as coisas. Mulher percebe.
Não esclarecer as coisas.
Não dizer a verdade que está pensando no momento.
Não esclarecer as coisas.
Não dizer a verdade que está pensando no momento.
anônima
8a
Detesto quando eu tô quietinha e a pessoa vem me falar sobre assuntos polêmicos, posicionamentos políticos contrários aos meus, também não gosto que vigiem meus horários, não gosto que me cobrem respostas rápidas, pedir pra mandar foto e por aí vai...
8a
Oi sumida!
anônima
8a
Mensagens de Bom Dia/tarde/noite, vídeos sem graça, gifs e afins... Conversando normal pra mim está ok.
anônima
8a
ficar só falando de sexo e pedir nudes
eles respondem
3
anônimo
8a
Chamar elas é a principal ! Não chame ! Mantenha distância.
8a
"Manda ft de agora"
"Boa bb"
"Oi princesa"
"Quando a gente vai se ver"
"O q vc ta fazendo"
Um dos que mais leio.
"Boa bb"
"Oi princesa"
"Quando a gente vai se ver"
"O q vc ta fazendo"
Um dos que mais leio.
anônimo
8a
Esses tipos de mensagem, muita mulher manda também, exceto o pedido de foto kkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!