Vocês ficariam ao lado do seu namorado(a) ( mesmo que não tenha imagine que tivesse. ) caso ele(a) fosse diagnosticado(a) com câncer ? Passariam por cada fisioterapia, cada momento com a pessoa internada, careca, pálida e sem vida ?
(SEJAM SINCEROS E PENSEM EM TUDO, PENSEM EM CADA SITUAÇÃO.)

eles perguntam
13 5
elas respondem
anônima
25/07/2018 21h25
Claro que sim. Jamais abandonaria alguém especial para mim, ainda mais no momento que ela mais precisa.
anônima
25/07/2018 21h27
Lógico que sim. Sempre.
25/07/2018 21h30
Com certeza.
25/07/2018 21h37
Ficaria sim!
25/07/2018 21h38
Com certeza ficaria ao lado dela e daria todo apoio e amor possível
anônima
25/07/2018 21h24
sim, continuaria. a doença por si já é horrível, imagine largar a pessoa por causa disso. '-'
anônima
25/07/2018 21h46
Nessas horas o meu lado cuidador entra em ação, não deixaria quem eu amo sozinho, jamais!
25/07/2018 21h47
Óbvio que sim, porque se eu namorasse o cara é porque eu o amo, e amor é isso aí.
As vezes visito a Unacon da cidade aqui perto ^=^ eu adoro tanto, ainda mais as crianças, me fazem sorrir, me enchem de ternura.
25/07/2018 22h00
Continuaria com a pessoa.
anônima
25/07/2018 21h44
Ficaria do lado dele e nada mudaria, não seria fácil principalmente nos momentos que eu teria que fingir que estou forte mas faria um grande esforço.
anônima
25/07/2018 21h48
Continuaria sim, daria meu apoio e carinho
16/04/2019 12h39
Tenho câncer com 20 anos, já namorava. E meu namorado é oque mais me ajuda. Quando você ama de verdade não existe o pq abandonar
anônima
16/04/2019 12h43
Eu acho que ficaria com a pessoa até o fim, sim. Seria muita covardia minha abandoná-la justo no momento que ela mais precisasse. Mas eu sei que muitas vezes a pressão psicológica é grande e, nem é por maldade, às vezes a pessoa vai fora por não aguenta mesmo. Mas eu acho que eu ficaria com a pessoa até o fim.
eles respondem
anônimo
25/07/2018 21h35
Eu estaria o tempo todo do lado dela, mas achar alguém que me ajuda nas necessidades...
Mas voltando. Eu não a deixaria na mão, passaria noites acordado, a animaria, a alimentaria, cuidaria dela, sem querer algo em troca.
25/07/2018 21h41
Na alegria e na tristeza,
Na saúde e na doença,
Na riqueza e na pobreza,
Por todos os dias da nossa vida
Até que a morte nos separe.

Dias depois do casamento, o rapaz veio a falecer:
25/07/2018 21h43
Claro que sim. Faria tudo pra ajudá-la. (Já tive caso com carcinoma e outras doenças e ela não me abandonou)
25/07/2018 21h46
Sim, continuaria com a pessoa e terminar por conta disso nem passaria pela minha cabeça, pq cuidar de quem a gente ama não é sacrifício, isso é algo que fazemos com amor.
25/07/2018 21h47
Uma ex namorada teve cancer de mama. Quando ela percebeu o nodulo ficamos bem nervosos. Mas depois nos exames deu q não era maligno, foi só fazer a cirurgia pra retirar e tudo ficou bem.

Mas se fosse maligno e tivesse q fazer quimioterapia e tudo não sei como seria. Estavamos no inicio dos nossos 20 anos, ela um pouco mais velha e moravamos em cidades diferentes.