Desde criança eu fazia algumas coisas estranhas, mas não era algo tão frequente. Ficava piscando demais, entortava a minha boca pro lado, batia muito forte na minha perna, pisava forte no chão do nada e várias outras coisas esquisitas que eu tento controlar mas não consigo muito.
Isso acontecia apenas quando eu tentava falar alguma coisa e dava umas travadas. Agora de um tempo pra cá isso e outras coisas estão ocorrendo mesmo quando eu estou sem fazer nada. Eu fui alertada pela minha amiga, por que até então eu não estava percebendo isso. Pode ser Síndrome de Tourette, mesmo que isso tenha tecnicamente começado só depois de velha?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
25/07/2018 22h57
consulte um neurologista urgente