Depois de vc ja ter sido trouxa o suficiente pra ser deixado de lado por sempre correr atrás.
Eu sempre corro atras mesmo estando certa e mesmo a pessoa não me querendo na hora,ja mal acostumei ele.
Não sei como reverter isso,alguma dica?

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
26/07/2018 00h23
Coloca uma placa de "contrato sem experiencia" nas costas ☺
anônimo
26/07/2018 00h29
Bate a carteira (ou o celular) dela.
Obs: Antes assegure-se que a pessoa não anda armada
anônimo
26/07/2018 00h35
Não corra mais atrás.
Não o chame.
Não ligue para ele.
Seja orgulhosa.
Duvido que ele não vá até você.
26/07/2018 13h21
Pare de se importar com ele. Apague o contato dele, etc... e comece a cuidar de vc.
26/07/2018 13h45

Piadas á parte: desista !
Dê valor a quem lhe dar e mereça também !
26/07/2018 11h52
Parece que o único jeito é parando de correr atrás, mas há a possibilidade de não acontecer, mas se não acontecer, pelo menos vc não ficou se humilhando e levando fora atrás de fora, portanto, correu atrás, mostrou que gostava e não foi correspondia, então, é hora de se afastar e não procurar a pessoa, se ela correr atrás, aí vc analisa a situação e se achar que vale a pena dê uma chance.
anônimo
26/07/2018 11h48
Impossível reverter, fica mais facil você se reajustar para outra pessoa, esse daí já não tem conserto.
anônimo
26/07/2018 11h47
Eu era muito assim... O segredo é não correr atrás. Pare com isso, se importe com quem goste de você. E não com quem pouco se importa se vc existe... Reverta isso numa boa, deixando de lado e parando de correr atrás.
26/07/2018 11h46
Não reverta, se estivesse afim iria atrás de você....eu já fiz muito disso que você fez, até que uma hora o amor próprio bateu mais forte e resolvi parar de ser otário..nunca mais procurei a pessoa, ela não me procurou (o que me fez ter certeza que eu havia feito a coisa certa =] )
26/07/2018 00h30
Fala: eu tenho chiclete!
elas respondem
anônima
26/07/2018 00h33
Parar de correr atrás.
26/07/2018 00h37
Risca o carro dele. Já fiz e deu super certo.
anônima
26/07/2018 13h44
anônima
26/07/2018 13h34
Mergulha numa banheira de Nutella.
26/07/2018 12h03
Você tem que amar a si mesma e deixar esse cara pra trás, ignorar ele, não procurar, fingir que não se importa, mas faça isso por ti e não pra ele correr atrás, pq se ele realmente gostasse de ti nao precisaria usar esses artifícios pra ele se importar ctg, abraços
anônima
26/07/2018 11h54
Não tem como reverter, se o cara não gosta de ti, tá pouco se lixando. Só para de correr atras por ti mesma.
anônima
26/07/2018 11h45
Ignora completamente, ou pega a bolsa/celular dela e sair correndo kkkk