Fora o sexo casual como é o tipo de relacionamento com o/a parceiro/a?
Com que freqüência se falam? Quais assuntos? Saem pra outros lugares (cinema, restaurante, barzinho)ou só se encontram pro sexo mesmo? Apresentam para amigos? Como amigo ou o que? Ou ninguém sabe?
Poderiam me dizer como funciona?

elas perguntam
3 1
eles respondem
02/11/2015 21h07
Vou te falar como o PA, na minha opinião, claro. Sem a menor pretensão de ser o dono da verdade.
PA é algo da intimidade de vocês, entre você e ele, apenas. O legal é que isso fique bem claro entre vocês, e cada um saiba entender esse limite. A grande cilada desse tipo de relacionamento é alguém começar a se apaixonar e o outro não corresponder, daí acaba o sexo, acaba a amizade e só ficam as mágoas.
Se você e ele tiverem maturidade, é uma boa relação, pois não envolve a seriedade de um relacionamento, e você fica mais livre pra sair com os amigos, festas, etc.
Como é natural que desenvolvam uma amizade bacana, acho que é válido sim sair para cinemas, jantar, etc. Até pra rolar aquele clima... mas é bom sempre cuidar pra não se envolver demais, ou deixar que o outro se envolva sem que você tenha a intenção de corresponder.

Eu já tive experiência como PA, mas rolou apenas duas vezes, porque eu percebi que a garota tava começando a gostar de mim, apesar de a gente ter conversando bastante antes de sair. Tínhamos amigos em comum e nos encontrávamos com a galera, mas eu nunca cheguei com ela assim como se fosse um casal, já pra não misturar as coisas...

É preciso ter cuidado pra não perder a amizade.
02/11/2015 21h09
Funciona que quando da vontade voce chama, rola o sexo e deu,,...PA é isso.
Agora se envolve outras pessoas, outras atividades, outras coisas a não sexo isso se chama relacionamento.
anônimo
02/11/2015 21h53
A amizade é normal...
Negócio é que vcs transam quando querem...
Só não misturar as coisas...
assim que funciona.
Super de boa.
elas respondem
anônima
02/11/2015 21h46
Tenho um PA há varios anos, que inicialmente foi meu namorado, mas depois terminamos e continuamos nos encontrando sem compromisso. Ele é ótimo no sexo e um super amigo mesmo, de confiança, mas só ficamos juntos e transamos quando não estou namorando. Ele é um homem ótimo de cama e muitíssimo gato, é lindo e tem um corpo maravilhoso. O sexo entre nós sempre foi muito tórrido mesmo, mas não sou apaixonada por ele e nem ele por mim.

Neste meio tempo já tive relacionamentos sérios e então eu não ficava com ele. Mas durante todos estes anos, ele sempre me liga semanalmente. Quando estou sem ninguém, nos encontramos em média uma vez por semana, as vezes saímos para jantar ou almoçar juntos, mas como amigos. As vezes, ele dorme na minha casa.

Conversamos sobre tudo, nossos problemas,nossas famílias, damos conselhos um ao outro, nos ajudamos sempre que possível. Até sobre meus namoros eu peço conselhos a ele. Sabe toda minha vida e eu da dele. Nunca cobramos ao ao outro.