Falta de libido.
anônima
26/07/2018 09h09
Libido aumenta. Se o marido quiser e a saúde estiver em dia, sim.
26/07/2018 09h15
Geralmente o tesão aumenta. Mas nem todo mundo gosta de fazer sexo com a esposa grávida.
anônima
26/07/2018 09h19
Minha libido foi a zero , acho que a última vez grávida foram aos 7 meses ,não gostava não minha barriga ficava dura , não quis mais
26/07/2018 09h16
Eu fazia kkkk
Só no final da gravidez que eu não me sentia confortável.

PS:Até que enfim você não fez uma pergunta tosca. Desculpa, sou sincera :(
eles respondem
26/07/2018 10h47
Mesmo sendo de mães diferentes, nas duas gravidez foram quase 6 meses sem sexo em ambos os casos e isso que a segunda nasceu de 7 meses. Ambas por severas recomendações médicas.
Esses foram o maior período que fiquei sem sexo desde os 18 anos.
Acho que é por isso que não quero ter o terceiro filho.. rsrsrs