Vendo esses "mulas" relatarem as cagadas de enfiar pílula do dia seguinte em mulheres a qualquer momento, deixo esse alerta a vcs sobre a importância que muitos homens dão ao corpo e mente feminina. E infelizmente, até mesmo mulheres que se submetem a esse tipo de situação.
Os homens com quem vcs se relacionam, se importam com essas questões de saúde feminina?
Bjs

eles perguntam
17 9
elas respondem
anônima
26/07/2018 09h50
Sim. Perdi minha virgindade com o meu primeiro namorado (agora ex) e antes do fato acontecer, conversei com ele sobre o fato de não me cuidar ainda e tals.. Ele marcou uma consulta na ginecologista e me acompanhou, arcou com os exames necessários e esperou um tempo para eu me acostumar com o anticoncepcional. Só depois de meses q foi rolar sexo entre nós. Ele foi um fofo!!
anônima
26/07/2018 10h07
A maioria não estão nem aí
anônima
26/07/2018 11h55
Que homem, parabéns.
26/07/2018 13h25
O importante para eles é não terem filhos. Mas na hora de usar camisinha, não querem.
anônima
26/07/2018 13h32
A maioria nem liga, não estão nem aí. Só se importam com eles mesmos.
26/07/2018 12h16
Por isso nem faço questão de relacionamentos com esses caras de hoje em dia. Alem disso. Eu agora vejo quem é que presta ou que nao presta.. Se é que ele faz meu tipo de perfil.
anônima
26/07/2018 12h14
Homem que usa camisinha é para casar
26/07/2018 21h09
Apenas a minoria liga.
anônima
26/07/2018 21h04
Os homens não se importam com a própria saúde; os homens enxergam as mulheres como objetos, ou para satisfazerem seus desejos ou como a boneca de porcelana que idealizam que a mulher amada é. Mas não passamos de objetos para a grande maioria dos caras... objetos não têm sentimentos, nem saúde... o problema é quando um objeto vem com um defeito grave: tem personalidade... daí lascou, porque se um cara não se importa de fato comigo, eu caio fora, mesmo estando apaixonada eu saio de cena.
anônima
26/07/2018 20h56
Concordo plenamente!
26/07/2018 13h38
Vou ficar atenta quando acontecer comigo.
Obrigada. Bjs :*
anônima
26/07/2018 13h31
Acho pouco provável, homem tá cagando e andando. Mas, eu mesma já tomei não pelo cara mas por mim que não quero ter filhos.
26/07/2018 13h29
Tenho um parceirão viu. Graças a Deus! ^^
anônima
26/07/2018 12h20
Eu era virgem até pouco tempo. Aí um ficante meu que eu estava muito apaixonada ficou insistindo muito, que já sou madura...que até quando iria me guardar, se estava esperando um principe e tal... enfim eu tinha muito desejo por ele tbm. Ele se preocupou, comprou pilula para mim e tbm usou camisinha. Mas fomos para um hotel ele nem quis jantar comigo... fomos eu tremendo de medo e insegurança ele com 33 anos mais experiente, com filha já....eu inexperiente...dormimos juntos, levei um gelsinho que uma amiga me falo, de manhã ele quis de novo...mas eu estava sentindo como se tivesse me machucado, não estava muito afim...ele quis msm assim...quando me levantaei para por o gel ele reclamou e quis ir embora....disse que já é homem e que não atura isso...terminou cmgo. me senti na m.
26/07/2018 12h12
Sempre me importei mais do que ele. A maioria dos homens se importam- na melhor das hipóteses com a saúde do "bem estar-feminino" na disponibilidade dele.
Se importar verdadeiramente só a mulher msm que" conhece o próprio corpo.
Às que não, se submetem à isso relatado por vc na sua pergunta.
26/07/2018 12h04
Os que eu me relaciono se preocupam MAS EU MESMA ME PREOCUPO COM MINHA SAÚDE, EU ME CUIDO, e não vou atrás de ideias de alguns homens idiotas. Na maioria das vezes os homens se importam com a saúde e o corpo das meninas. Mas tem alguns cretinos que querem mesmo é enfiar o pau na vagina e no cu, gozar e largar fora. Ah, e sem camisinha né, e depois ficam se cagando de medo da menina engravidar! O problema é estas meninas serem cabeça fraca, carentes, inexperientes, se submeterem as vontades de uns caras tão fdp assim.

Mas realmente deveria existir uma campanha para as meninas tomarem mais cuidado com si próprias, não só em termos de ilusão, mas com seu corpo. CAMISINHA SEMPRE.
anônima
26/07/2018 10h06
Sim. Ele cuida mais de mim, que eu mesma.
eles respondem
anônimo
26/07/2018 14h04
Eu me preocupo. Se tomar pílula anticoncepcional não tá fazendo bem, não precisa continuar. Nunca precisou tomar a do dia seguinte porque eu tenho bom senso. Compro cremes, pago nutricionista, estimulo a fazer exercícios.
anônimo
26/07/2018 10h04
Sou virgem :( nao tenho namorada :(
28/07/2018 13h30
Vc cospe né
26/07/2018 20h54
Algum macho rude anda tratando você mal, karaia? huahuas. Logo você, uma distinta dama?! rs
anônimo
14/05/2019 14h37
Você é o unico responsável pela sua saúde, inclusive a sexual
anônimo
14/05/2019 14h40
Você escreve muita besteira, mas dessa vez escreveu algo que é verdade, maioria dos homens estão se lixando para saúda das suas parceiras.
26/07/2018 13h38
Melhor uma vasectomia, não !?
26/07/2018 13h35
Tô me sentindo burro, não entendi a questão o.o~
anônimo
26/07/2018 12h10
Nenhum