Ja aconteceu com vc de ficar com a cabeça vazia ? Sem palavras para expressar quando vai debater algo ? Depois de uma festa que eu dei Perda Total , fiquei mt louca mesmo (acho q tinham batizado minha bebida) , depois dessa festa minha cabeça ficou assim , parece que tem algo me bloqueando e eu nao sei o que é . Alguem pode me ajudar? Sério eu nao sei explicar mt bem o que aconteceu com a minha cabeça mas eu estou meio sem palavras ,parece q meu cerebro apagou grande parte .

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
02/11/2015 22h16
Pelas sua outras perguntas você adora causar, chamar atenção neh?
Faz de tudo pra ser notada e depois dá nisso. Agora tah satisfeita?