Estou muito triste pensando o pior. Tenho medo de ter acontecido algo com ele. Não dá para segurar ele dentro de casa, ele consegue sair pelos buracos do portão.

elas perguntam
4 9
eles respondem
26/07/2018 14h45
Felino vai aparecer tá na farra.
anônimo
26/07/2018 15h07
Se ele pensar bem, ele volta... As vezes ele foi ter um encontro com uma gata, fique tranquila! Kk.. Brincadeira.

Pode aparecer sim, caso alguém não pegue ele.
26/07/2018 13h49
O gato do meu tio passou 2 meses fora de casa, e veio aparecer no ano novo.
Se não morreu,uma hora volta.
26/07/2018 15h11
É castrado?

Por que gato sem castrar sempre some.
elas respondem
26/07/2018 14h50
esses tempos vi uma dica na internet sobre isso, que é só colocar a cama onde ele dorme (ou alguma peça de roupa que ele veste com cheiro dele) na frente da porta da casa ou apartamento, pra captar o odor e retornar pra casa (não sei se funciona pq eu não tenho gatos mas não custa tentar)
26/07/2018 13h51
Pode ser que volte sim. Tu mora em cidade grande?
anônima
26/07/2018 13h52
Pode estar na casa de alguém q tenha gata
Às vezes acontece mas geralmente voltam sim.
Já aconteceu diversas vezes c os meus, até q castrei
anônima
26/07/2018 13h54
Sim, ele pode acabar voltando para casa. Coloca fotos dele na internet ou pela vizinhança, pode facilitar a busca.
26/07/2018 13h58
Pode ter ido atrás de alguma gatinha no cio pelas redondezas.
anônima
26/07/2018 14h47
Sim. Eu tinha um gato que sumia direto. E tenho um que há uns anos atrás sumiu por meses (mais de 3) e voltou como se nada tivesse acontecido
anônima
26/07/2018 17h21
O meu ficou 1 semana desaparecido, voltou todo sujo e estrupiado com cara de paisagem como se nada tivesse acontecido kkkk aquele pilantrinha ^^

Sempre há chance dele voltar, mas se você mora em casa repense na forma de proteger a casa colocando telas e tal.... Ontem mesmo eu saí pra caminhar e encontrei um gato super lindo, bem cuidado e dócil, se eu fosse sacana eu poderia facilmente ter levado ele pra mim.
anônima
26/07/2018 14h42
acho díficil voltar
26/07/2018 17h17
O meu gato já fez isso, pensei que ele havia morrido. Passou semanas fora de casa também, mas acho que foi para namorar. Quando não tem uma gata por perto, eles saem para procurar. Agora só vive dormindo rsr.