Nao sei o que fazer; de um lado um relacionamento de quase 1 ano, com muita felicidade mas também com muita decepção, namoro a distância e já estamos quase 3 meses sem se ver e isso nunca tinha acontecido pois a gente se via de mês em mês. Estamos brigados pq ele tá dando preferência pra amizade e agindo como se tivesse solteiro
Eu tô seguindo minha vida Mas alguma coisa tá mandando eu ir atrás :( amo ele mas também não quero me machucar mais. Minha cabeça tá uma confusão. Quero seguir minha vida Mas só de imaginar ele fazendo as mesmas coisas com outras da uma agonia

elas perguntam
2 4
eles respondem
26/07/2018 15h01
Namoro a distância não dá muito certo, ainda mais se vc não tem grana pra manter essa rotina de "visitas".
Se fosse eu, já teria seguido a vida msm, pq eu acho que ele tá seguindo a dele sem vc.
anônimo
26/07/2018 15h11
Esqueça!
elas respondem
anônima
26/07/2018 14h55
Ele já deve tá fazendo coisas com outras kkk esquece ele
anônima
26/07/2018 14h10
Desapega ...
26/07/2018 14h59
Bom se ele está agindo como solteiro então só tu está namorando, melhor terminar com isso, não se magoe por quem não te valoriza
26/07/2018 14h59
Nem li. Mas. Fia. Se quer correr por algo, corre só por esporte.