1.15K  16/11/2019 14h35

É o seguinte estou conversando com um cara daqui do site (não vou colocar o nome do sujeito para não expor ele), mas estamos conversando já há uma semana!

E ele desde o primeiro dia não pareceu muito normal! Fala umas asneiras, sabe?

É como se ele fosse a mulher da conversa? Ele força uma a proximidade que não tem o porque, sabe?

Tipo, o cara nem me conhece e já disse que sou intolerante e inflexível.
E quando demoro responder as mensagens ele fica enviando mensagens querendo entender o pq estou ignorando as suas msgs.

Disse que gostaria que eu corresse atrás dele. E outras coisas...

Mas acho que ele está com um comportamento de desesperado querendo atenção de qualquer maneira e para a idade que ele tem essa situação não condiz.

Acho que ele está forçando a barra, sabe? e eu não sei o que fazer?

Me ajudem, please.

elas perguntam
6 12
eles respondem
27/07/2018 08h47
Esse ai não sou eu não credo.kkkkk
anônimo
26/07/2018 20h27
Seja sincero com ele, abre o jogo.
Enquanto você não falar a verdade ele vai correr atrás de você.
anônimo
16/11/2019 14h35
Deixe-me adivinhar, é o @lionblast ou o @principe10 ? huahuahua
26/07/2018 20h48
Acho q vc q n deve ser normal.....se vc diz q desde o primeiro dia ele n parecia normal, pq vc insiste em conversar? já ta apaixonada é?
anônimo
26/07/2018 20h39
É muito dificil ignorar? ou vc quer atencao tambem?
anônimo
26/07/2018 16h27
Complicado...
elas respondem
anônima
26/07/2018 20h22
É o house
anônima
26/07/2018 21h31
A maioria é carente....
Acho melhor você parar de conversar antes que ele te ameaça de morte!
Ou descontar as suas frustrações em ti.
anônima
26/07/2018 14h18
será que eh aquele de tal de Alysson?? já vi relatos de mulheres aqui reclamando dele
26/07/2018 21h27
Seja sincera com ele. Abra o jogo. Diga que não quer conversar e o ignore, uma hora ele cansa.
26/07/2018 20h41
Se vc não gosta do papo fala pra ele,ou então ignora.
anônima
16/11/2019 01h18
Tem alguma previsão de se encontrarem pessoalmente, pelo menos? Pq se não, mesmo se tiver tudo bem, melhor não empolgar.
anônima
27/07/2018 08h45
Se quiser conversar com ele, faça!
Ele te acusou de ser intolerante e inflexível... Analise se ele tem razão, pois, quem nunca esteve cego em relação a algum comportamento próprio, mas, tome cuidado, pois, tem gente que acusa para ganhar razão sem, realmente ter... Esta é uma estratégia ridícula! Se ele esta entrando em contato contigo para saber os motivos, seja sincera, pois, pode estar ajudando ele a melhorar vendo onde ele esta errando, mas, só faça isto, se você sentir que, realmente, pode confiar nele, pois, não adianta conversar com aqueles que não são justos, que quebram a nossa confiança ou nunca estão dispostos a, realmente, te ouvir e, pior, que fazem acepção de pessoas. Se ele já entrou em contato contigo e, você não quer responder ... Ele deve parar e seguir a vida dele e ver se falhou nestes pontos descritos ou ver com algum conhecido se sabe os motivos.
Obs.: Acho bom perguntar o que esta acontecendo, mas, sei que muitos não vão querer tirar as máscaras que utilizam para proteger o próprio orgulho. Sua amiga não quer responder por qual motivo? Insegurança, para não criar problemas, para não magoar, para se proteger ou para não revelar os péssimos sentimentos que possui ou, pior, para não ser atacada por causa do bom coração que ela ou ele tem?
Imagino o motivo dessa pergunta...Esta aí a resposta!
26/07/2018 21h32
Eita, tem dois users aqui com essa personalidade. O que você pode fazer?
a) Ignorá-lo
b) Continuar conversando se gostar do assunto.
anônima
26/07/2018 20h37
Se você pensa todas essas coisas ruins dele, porque ficar conversando com ele? E ele ainda por cima fica te xingando.
Simplesmente ignore.
anônima
26/07/2018 20h30
que cara chato e sem noção, credo. comece a ignorar todas as mensagens dele. uma hora ele cansa de te encher o saco.
se ele te incomodar, mande mensagem pro adm.
anônima
26/07/2018 20h22
Vish pare de conversar com ele pois ele parece ser extremamente carente e meio obsessivo
anônima
26/07/2018 14h18
Já tive minhas experiências c os homens daqui e te digo p não levar nada a sério.
A maioria é descompensada das ideias kk