Não uso mais minhas redes sociais (Instagram, Facebook) sendo q um dos meus planos era divulgar minhas fotos no Insta, e sendo assim não conheço mais ninguém, ngm me chama p sair ou conversar.. meu namoro no momento está um fracasso e eu quero terminar mas só de pensar no término e suas consequências fico triste.. não consigo estudar nada da faculdade, está tudo acumulado.. depois q comecei a namorar diminuiu muito meus amigos e eles nem me chamam p sair mais, então eu realmente, não saio mais de casa.. e quando tento me animar começo a me sentir inferior aos outros e já desanimo novamente. Oq eu faço p sair dessa?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
26/07/2018 15h56
Nossas vidas possuem os altos e baixos. É normal. Não permita que isso te deixe para baixo. Saia. Vai ao shopping. Festas. Ligue para uma boa amiga. Não deixe isso te desanimar.

Se quiser, manda seu insta. A gente te dá uma força :)
anônimo
26/07/2018 16h29
Desmonta um notebook pra trocar o cooler
anônimo
26/07/2018 16h03
Teu namoro tá te fazendo mal. Termine e volte a sua vida de antes.
anônimo
26/07/2018 20h23

elas respondem
26/07/2018 15h48
Toma cuidado pra isso não virar depressão,se força a sair que fazer coisas que vc gosta,é o único jeito de sair desse desanimo.
anônima
26/07/2018 15h52
Depende... O que você está disposta a fazer pra mudar isso? Ficar aqui na internet reclamando não vai adiantar nada.
anônima
26/07/2018 16h01
Vai comer chocolate.
26/07/2018 16h02
Desculpa te perguntar, mas tu está com depressão? pq os sintomas são bem semelhantes , tenho uma amiga que está assim como você relatou
26/07/2018 20h07
Minha cara, se é que este relacionamento ta te fazendo mal por alguma razão... Acabe! Isso é simples. E as coisas começam a retornar pra voce. Isso é normal quando uma pessoa tinha uma vida legal de solteiro cheio de amigos e curtidas quando começa entrar de uma relação amorosa, simplesmente vai ter umas contras regras e é obvio sempre vai ter seus paradigmas e normas. Mas se é que ta te deixando reprimida. Dar um fim nisso. Converse com ele , abre um dialogo aberto e natural. Isso não custa nada. Ninguém é obrigado a nada.