Eu conheci um cara 6 anos mais velho. Conversamos por um tempo, mas acho que por indiferença da minha parte, ele se afastou.
Mas essa semana ele voltou a me procurar, só que eu acabei discutindo com ele por uma cobrança boba minha e tal. Mesmo não tendo nada com ele, o mesmo não se afastou depois disso e se mostrou até mais atencioso. Eu inclusive disse que ele poderia seguir a vida dele se não quisesse mais e tal. Daí estou me perguntando se ele está fazendo média ou tem interesse em algo mesmo. Homens, ajudem nessa!

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
27/07/2018 11h33
Ele ainda não te comeu... Depois do sexo vc saberá a resposta
anônimo
27/07/2018 12h05
Só com isso não dá para saber, você precisa continuar saindo com ele e dando oportunidades para observar o que ele realmente quer.
27/07/2018 12h24
Sim, está interessado. A questão é em que (só sexo, relacionamento etc).
elas respondem
anônima
26/07/2018 22h27
Ele está interessado.
anônima
27/07/2018 10h54
Pode ser interesse.
anônima
27/07/2018 11h31
Talvez ele quer, ou talvez não so com o tempo vc irá saber ao certo
27/07/2018 12h03
Se ele continuou conversando e tal mesmo depois do desentendimento de vocês acho que ele pode estar interessado sim