Tem alguma frase que vocês amam ou definem vocês ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
27/07/2018 01h41
"Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado"

"Todos nós somos ignorantes, só que em assuntos diferentes." Will Rogers
27/07/2018 01h52
Sem vida, sem problemas.
"Morra jovem e permaneça belo."
"Eu não penso, me excluo da realidade"
anônima
27/07/2018 02h13
Uma que eu amo e me sinto bem toda vez que ouço/leio é "não só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus"

E uma que me define bem é "fiz-me acaso vosso inimigo, por dizer a verdade?"
eles respondem
27/07/2018 01h52
Tenho algumas...
Toda escolha implica perda. Sartre
Amor fati. Amor ao destino. Nietzsche
Faça tudo de modo a desejar repetir eternamente. Eterno Retorno - Nietzsche
anônimo
27/07/2018 01h57
eu te amo
27/07/2018 01h59
“Discutir com um homem que renunciou à sua razão é como medicar um cadáver.”
― Thomas Paine

"A árvore da liberdade deve ser regada de quando em quando com o sangue dos patriotas e dos tiranos. É o seu adubo natural."

― Thomas Jefferson