Sou desses que sempre que ver alguém na rua com necessidades da algum dinheiro, o máximo que posso, e devido a isso sou taxado de idiota pelos amigos. Tenho esses valores comigo, e não ligo para o que dizem... só queria saber o porquê das pessoas serem chatas assim e não cuidarem de suas vidas.

eles perguntam
3 3
elas respondem
27/07/2018 01h48
Não ligue pra opinião dos outros, sempre vai ter alguém pra criticar ou menosprezar suas ações
anônima
27/07/2018 02h15
O povo n gosta de ver gente autêntica q n tá nem aí pro q os outros pensam, e eles qrem q todo mundo seja maria vai com as outras. Continue sendo a diferença no mundo, sendo você mesmo
27/07/2018 02h21
Pq existem mts pessoas maldosas por ai..
Te entendo... As vzs se dxam levar pela maldade dos outros e parece que querem que todo mundo seja assim........
eles respondem
27/07/2018 01h40
Cada trouxa com sua trouxice. Simples assim e todos felizes.
anônimo
27/07/2018 01h48
Pelo mesmo motivo que vc quer expor suas boas ações na internet.
27/07/2018 02h13
Que passoas? Seja objetivo. Eu não vejo ajuda como algo idiota.
Um cara foi morto semana passada por ajudar a sinalizar o trânsito num acidente...foi atropelado.
A vida é sempre uma loucura. Rs