Vocês costumam demonstrar oque sentem ? Como ciúmes, ou quando gostam de alguém ( não digo namorada(o) ) etc.

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
27/07/2018 01h40
Queria esconder algumas, mas não consigo..
27/07/2018 01h43
Eu gosto de demonstrar emoções boas como amor, carinho, compaixao, ternura....mas emoções ruins como ciúmes por exemplo , eu finjo que não tenho mesmo que esteja kkkk
anônima
27/07/2018 01h43
Depende de quem estou lidando. Mas normalmente eu não tenho problemas em demonstrar.
anônima
27/07/2018 02h07
Minha cara transparece TUDO o que eu sinto, eu n consigo disfarçar nada hajakskdl
27/07/2018 10h22
Depende.
27/07/2018 01h46
Depende.eu escondo oque sinto da maioria das pessoas. Detesto até falar sobre mim.
Mas sou carinhosa, afetiva '-' sorrio, abraço....faço palhaçadas pr fzr as pessoas sorrirem... Mas n sou do tipo que diz "eu te amo" ou um sequer "gosto de vc", msm pr amigos de anos..me sinto mt constrangida
anônima
27/07/2018 01h58
Eu não sou muito de demonstrar emoções e sentimentos, eu meio que guardo pra mim.
Algumas pessoas, inclusive minha família, chegam a achar que eu não gosto muito delas, que eu não ligo pra elas, dizem até que eu não tenho coração... Mas não é bem assim, esse é meu jeito mesmo, não sou muito boa em demonstrar afeto.
anônima
27/07/2018 05h39
depende
27/07/2018 09h17
Depende da pessoa e situação.
Tenho certa dificuldade em dizer que amo para a minha família por exemplo. Fico com vergonha e medo de pensarem que é pura falsidade (vem da nossa criação, coisa da minha mãe).
Para o meu filho, namorado digo naturalmente que amo, que me importo, que fiquei com ciúmes, medo, etc...
Agora pessoas de fora, por mais que eu as aprecie e tals, é complicado. Eu escondo os meus sentimentos. Penso nelas, mas me mantenho firme. Causo dúvidas nelas.
É um ponto a melhorar na minha personalidade.
eles respondem
27/07/2018 01h41
Escondo e ainda faço cara de paisagem.
27/07/2018 02h11
Só olhar na minha cara e já dá pra saber o que sinto. Rsrsrs
27/07/2018 10h13
Eu demonstro. Sou meio ciumento.kkkkk