Estou namorando com uma menina encrivel, ela cmg sempre foi minha base em tudo e me da motivação para tudo meu. So que estou com com um problema, depois de uma longa conversa ela me disse que ja beijou 7 caras, entre eles namorou 3, mas não teve nada além de beijo, não houve toque nem nada. Eu e ela temos a mesma idade, mesmo sabendo que isso é um sinal de imaturidade e entendendo que todo mundo tem um passado, mesmo assim estou com essa paranóia na cabeça ( e quero muito tirar isso do meio da gente ).Ela minha primeira namorada, e nunca tive vontade de sair beijando por aí, ja tive paqueras mas nunca saía de conversa, até pq nunca me senti atraído ou tocado por qualquer coisa facilmente. Eu e ela perdemos a virgindade juntos, fui o único cara que dormiu com ela e enfrentou toda a família de no peito.Porém isso de saber que antes de mim teve7pessoas que sem pq ou qualquer coisa a beijaram, me deixa meio aguniado( um pouco fora de mim), acabando com nosso dia até mesmo.

eles perguntam
14 9
elas respondem
anônima
27/07/2018 06h45
Deixa eu falar só o óbvio rs...
Espero que passe logo essa sua paranóia.
Não aguento... Vou continuar...
Se você terminar dela e começar a namorar outra, se prepaaaara. Então case logo com essa que tem o passado pequeno ainda.
anônima
27/07/2018 07h16
Desencana, só rolou beijos! Não deixe isso atrapalhar o relacionamento de vocês.
anônima
27/07/2018 10h06
7 caras só? Nem eu que sou um dragão beijei só isso, se dê por satisfeito e para de criancice.
anônima
27/07/2018 10h38
Se a ideia é sabotar seu relacionamento continue com essas paranóias que logo seu relacionamento afunda... Se não for essa ideia, pare de ser infantil e imaturo.
anônima
27/07/2018 09h32
Todos nós temos passado. Hj ela está com você.. Que besteira ficar pensando nisso!!
anônima
27/07/2018 06h42
Ah esqueça isso, não há motivo para se preocupar. Não tem nem pq ficar agoniado, o histórico dela não é pesado se comparado com o de outras pessoas.
27/07/2018 10h09
Ela nem deve lembrar o nome desses caras e ela enfrentou a família toda por você e você fica com paranóia dos caras que ela beijou?
2 anos com ela e isso não saiu da sua cabeça ainda? É muuuita imaturidade, já deveria ter mais auto-confiança e esquecer essas merdas.
anônima
27/07/2018 10h17
Que besteira. Foi só beijos. E se fosse você que tivesse beijado 7 garotas antes de namorar?
27/07/2018 10h27
Para de frescura, você tem que parar de ser inseguro. Ou você começa a se comportar como adulto ou ela vai embora da sua vida( ninguém aguenta gente insegura que fica com besteira).
27/07/2018 10h30
Você é muito inseguro. Melhor parar com essas paranóias ou vai ficar sem namorada, deveria dar graças a Deus q foram só 7, tem algumas mulheres que têm o passado bem pior.
27/07/2018 09h31
Moço, se vc crê ter encontrado o amor da sua vida e valoriza isso, vá fazer terapia.
Sério, vá lutar para que esse seu problema não atrapalhe algo raro, encontrar o amor da vida.
Porque isso é uma neurose, insegurança ou moralismo excessivo, seja o que for, não encontra
base racional e vc precisa de ajuda.
anônima
27/07/2018 09h27
Que besteira pqp kk imagina se vc namorasse comigo que já beijei 35 caras kk mas sexo foi com um só até hoje, beijo é uma besteira muito grande cara se ela tivesse feito sexo com milhares tudo bem vc ficar assim.
27/07/2018 12h06
A resposta ta no início da sua pergunta "estou namorando com uma menina incrível, ela cmg sempre foi minha base em tudo e me da motivação para tudo meu", ou seja, não perca uma mulher maravilhosa por besteira da sua parte
27/07/2018 12h17
Homem é bicho burro mesmo. Arranja uma garota legal, honesta e sincera que ingenuamente falou sobre o passado afetivo dela, que na realidade não tem nada demais, dai o cara fica cheio de paranóias até terminar o namoro. Mas eis que depois então ele conhece uma menina mais ou menos, que jura que nunca beijou ninguém mas na realidade já trepou com a metade da cidade, é mais conhecida que o prefeito, só ele que não sabe. Dai sim, esta é legal para casar.
eles respondem
27/07/2018 07h33
Quais são os anos que vc está amando?
27/07/2018 07h19
Desse jeito ai tu vai acabar achando um chifre kkkkkk. Deixa de paranóia o q tem a ver ela ter beijado ou até ter transado antes do namoro de vocês? Pensamento mais machista achar que só uma mulher imaculada serve pra casar.
27/07/2018 07h25
Vc está sendo possessivo com ela, as pessoas não foram feitas por medida e encomenda tenha mais empatia confiança e independência emocional que vai melhorar tudo.
27/07/2018 07h31
@Duartecoe

Cara. ..conselho pelo q vi sua namorada é gente boa com vc, ela prefere ser sincera do q ser uma puta de uma mentirosa....creio q ela gosta e confia em vc........mais ai vai...

Conselho: evite perguntar essas coisas..... N pergunte de ex q ela gostou ou n.....beijo q gostou ou n..... A mulher é humana como nós, n vá perguntar se ela ja sonhou beijando ou fazendo sexo com outro, etc......tente dar o seu melhor e viva vcs dois a relação de vcs do zero, esqueça de lembrar o passado e falar coisas q acabe machucando vcs dois.....tem certas perguntas q se vc fizer, vai acabar fácil com o seu namoro. E vc nem vai entender o porque. Então evite certas perguntas e comentários!
anônimo
27/07/2018 11h49
Cara pensar em passado é uma merda, vai desgastar seu relacionamento. Pense nos momentos que você já viveu com ela que é bem mais importante. Ah e não pergunte mais nada sobre o passado dela, não estou dizendo que ela esta mentindo mas evite descobrir mais detalhes desses relacionamentos anteriores, vai piorar a situação rsrs
27/07/2018 10h29
Imagine-a chupando 7 rolas.
anônimo
27/07/2018 12h12
Cara se acha que esses cara nunca fizeram nada, ela namorou 3 deles. Se acha que ninguém nunca passou a mão nela?? Ela ficava só no selinho kkkkk vai nessas.....Provavelmente ja fizeram muito mais coisas com ela do que só beijinho, ninguém é santo mano. Mas passado é passado cara esquece isso...e outra ela perdeu a virgindade com vc, pronto sinta-se especial. Idai que ja passaram a mão, beijaram, chuparam os peitinhos..... Esquece isso vc tb teve seus lances. foca no presente....
27/07/2018 10h03
Amigo as meninas culturalmente já são inseridas a começarem a "namorar" cedo, com 13, ou 14 já estão de beijinhos por ai, a procura do príncipe encantado, isso é normal. Raro é a menina ser virgem ainda, não esquenta.
27/07/2018 12h50
Meu irmão, tu tá com a faca e o queijo na mão mas tá querendo jogar o queijo fora e enfiar a faca no cú? Deixa de ser paranóico, a menina era virgem e só beijou 7 caras e você tá reclamando ainda. Sinto te dizer que dificilmente tu vai encontrar alguém com menos experiência que ela durante sua vida. Em pleno século 21 e um pensamento desses é demais...