Vocês acreditam nos programas do catfish?
0
anônimo
336
8a
Tanto o Brasileiro quanto o americano? Em ambos as pessoas sao enganadas por fakes. Se digo que existe webcam porque eles nunca sabem quem ta do outro lado do perfil.kkk vi um caso de uma mina que achava que o cara era galã e na hora era um maluquinho feio. Deu até dó do cara, ele pedio desculpa e quis da um presente pra ela e ela nem quis saber, quis nem olhar na cara, maluco até choro. Será que é verdade ou montado?! Tenho minhas duvidas.kkkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
1 resposta
1
0
elas respondem
1
anônima
8a
Sim, assistia todos os catfish do max e do nev. O brasileiro nunca vi.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!