Não é que eu não gosto, mas a questão é que não tenho paciência com crianças. O tempo todo precisam de atenção e fazem muito barulho. Sou um cara que gosta de sossego, por causa disso eu não acho que eu seria um bom pai. Alguém concorda o que eu digo? Podem comentar a vontade.

eles perguntam
4 3
elas respondem
27/07/2018 10h32
Faz o que você quiser, não vai ter filho porque os outros querem que você tenha e depois deixar abandonado porque não consegue ser um bom pai, e não se sinta culpado por isso. Quem fica preocupado se alguém vai ter filho ou não esta precisando de uma pia cheia de pratos para lavar.
anônima
27/07/2018 10h36
Estranho é jogar criança na lata do lixo, isso sim é estranho.
27/07/2018 11h57
Claro que nao é estranho, hoje em dia muitas pessoas estão optando por não ter filhos, ou optando por ter filhos bem mais tardes, e isso não tem nada de errado ou anormal, cada um é de dono de sua própria vida e não cabe a nós julgar as escolhas dos outros
27/07/2018 12h57
#childfree
Acho normal esse seu pensamento, afinal eu penso assim tb
eles respondem
27/07/2018 10h25
não mesmo, hoje em dia é estranho se um querer ter!
27/07/2018 10h47
Completamente normal.
As pessoas pensam que para se sentir completo tem que casar, ter filhos etc.
Ser pai é muito mais do que colocar uma criança no mundo, tem que ensinar o filho a viver e sobreviver nesse mundo caótico, infelizmente poucos estão prontos para essa tarefa, outra coisa, os índices de mortalidade infantil são 2x maiores quando não se tem um pai presente, não que uma mãe solteira não possa cuidar de um filho, mas a ausência de um pai faz muita diferença,
Tem que acabar com essa coisa de que pai é qualquer um, mãe é uma só.
anônimo
27/07/2018 10h38
Somos dois. Filhos, por enquanto não... Quem sabe um dia?