li em alguns sites que os fabricantes indicam passar uns 3 meses usando outro metodo associado, mas minha gine disse que a partir da primeira cartela ja faz efeito. De qqr forma, tenho usado camisinha, mas ja está fazendo efeito? tomei so por 5 dias. E como eu sei que o ac esta fazendo efeito?

elas perguntam
1 1
eles respondem
27/07/2018 12h17
Leia a bula e converse com o ginecologista.
elas respondem
27/07/2018 12h19
Sua ginecologista deve saber do que está falando né? Minha querida, só é seguro fazer sem camisinha a partir da 2 cartela. Mesmo assim use camisinha.