11.9K  27/07/2018 14h53

nos conhecemos a pouco, o interesse para o inicio da relação foi da parte dele, eu perguntei se ele estava livre, ele disse que estava, que embora tivesse terminado um romance recentemente o coração dele estava livre para conhecer outra pessoa, e resolvi dar uma chance pra ele, só que a poucos dias ele se mostrou frio, e eu o chamei pra uma conversa, onde ele confessou que estava confuso, pois tinha acabado um relacionamento a pouco, e que ele quer um tempo, pois ainda pra ele esse rompimento ainda mexe com ele, e que ele não está com ela, pq ela não quer.. Me senti uma idiota, me senti tão pequena e humilhada... E decidi bloquea ele das minhas redes sociais e da minha vida.. de tão chateada que fiquei.. mas não sei se isso é um sentimento de momento, ou é o melhor a ser feito.. por favor me ajudem

elas perguntam
4 9
eles respondem
27/07/2018 12h38
Entre mim e a ex..
Vou ler textao não...
Que moral um homem tem pra decidir entre duas mulheres, a que elas deram a ele...
Se não fizerem , logo o trouxa não pega nem gripe.

Parem de ficar enchendo bola de homem indeciso. Mete o pé na bunda dele.
27/07/2018 12h43
É o melhor ,provavelmente se a outra chamar ele iria terminar com vc na hora e voltaria que nem um cachorrinho para a outra ,ou não
27/07/2018 14h37
Sim, é o melhor a ser feito sim.....ele quer voltar com a outra, e de quebra ficar empatando sua vida, e segurar vc tbm.....manda ele rodar e parte pra outro!
anônimo
27/07/2018 14h39
É melhor vc cair fora, a chance de vc se machucar é grande.
elas respondem
anônima
27/07/2018 12h27
É entre mim. Vc está certa e se ele voltar a te procurar diga que não quer nada com alguém que não sabe o que quer.
anônima
27/07/2018 12h40
Esqueça este cara, você só vai se decepcionar. Ele não está confuso não, comprovadamente ainda ama a ex pois ele mesmo te disse que só não está com ela porque ELA não quer. E o término é recente, ele precisa de muito tempo para digerir. Não vale a pena investir num cara assim, mesmo que ele fique contigo ele sempre vai pensar na ex e tem o grande risco deles voltarem, basta apenas um estalar de dedos dela e ele volta correndo para ela. Dai só vai te sobrar uma imensa decepção, muita solidão e sofrimento.
27/07/2018 12h28
Ele veio atrás? Se não veio, você fez certo.
27/07/2018 12h54
Acho que você fez bem. Você não pode aceitar menos do que dá.
27/07/2018 13h12
ele quer pegar vcs duas até decidir a vida dele; qnd isso acontecer, vai se achar a última bolacha do pacote e vai pintar e bordar, parte pra outra, se ele quiser, ele q vá trás de vc, não fique competindo pra ver quem leva, pq ninguém é insubstituível, não endeuse ele.
anônima
27/07/2018 14h20
Não fique com quem ainda gosta de ex, sempre ficam com eles/elas e se n ficam, ficam pensando neles
anônima
27/07/2018 14h32
Sua atitude foi correta. E de alguma forma a dele tb, ao te contar q estava indeciso. Siga a sua vida! Deixe ele com os seus conflitos internos pra lá..
27/07/2018 14h40
Ficar com homem que gosta da ex ainda é furada menina, ele quer um escape emocional dela e ta te usando pra isso
anônima
27/07/2018 14h53
Não volta a falar com ele. Ele só quis alguém p passar tempo, tentar esquecer a outra. Já passei por isso, esses bostas n são homens e sim mlks!