Vocês acham que um cara sairia da maçonaria por uma mulher?

-1
anônima
392
8a
Pois bem, um cara já saiu da moçonaria por minha causa... kkkkk
Um ano depois de eu argumentar que achava um absurdo um homem ter que guardar segredos da própria esposa.
Não namorei com ele, nem nada, mas às vezes vale a pena dizer algumas verdades para a pessoa sair do engano.
Ninguém muda ninguém, mas você sempre pode provocar a mudança, só não faça isso por você, mas sim pelo outro.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
anônimo
8a
Uma buceta é capaz de tudo
Ele escondia coisas de lá, você pediu e ele disse que não iria mais, só que ele ainda está escondendo de você que vai lá, ou seja, está do mesmo jeito.
anônimo
8a
Primeiro ele só fica na maçonaria com o apoio da esposa, sem a aprovação dela ele nem entra . A maçonaria é uma instituição que valoriza a família acima de tudo é uma instituição para aperfeiçoamento como ser humano e existem segredos que só os maçons podem ter conhecimento ... ao pedir para ele deixar a maçonaria vc esta tirando o mesmo de um local de estudo e evolução como ser humana .
Q verdades vc disse a ele? pq acha que isso é um engano?
anônimo
8a
Eu sairia hoje mesmo por vc... opa, nunca entrei nisso
putz, tô sem palavras pra isso.
elas respondem
5
anônima
8a
Olha, eu aaacho q ele mentiu p vc
Legal. Agora ele é a universal.
anônima
8a
P q engano? Q eu saiba é uma filosofia.
anônima
8a
Respeita a religião do cara, tu faz isso pra vir se vangloriar? Para que tá feio!
Se ele saiu por sua causa é um otário. Sem ofenças.