A cada dia mais dificil levar o meu relacionamento a diante.
Eu e meu namorado estamos brigando frequentemente, temos momentos maravilhosos, mas sempre uma briga, que ele nunca consegue apaziguar. sempre eu que tenho que tentar resolver.
Ele parece que liga o foda-se a cada dia mais, parece que cansou... enjoou. Sinto isso e me dá cansaço tbm. Não queria uma pessoa que não tá nem ai. Que não vem atrás também ou não liga quando estou mal.

Nossas brigas são assim: ele entende de um jeito e eu de outro. Ele põe várias palavras na minha boca e fala que eu ponho na dele... na real sinto que ele tenta me fazer sentir louca, ele fala as coisas e depois diz q não falou... estuda direito e é um saco! Nunca admite que errou e no final eu sempre sou a "doida", "neorotica", etc. Cansadissima.

Programei uma festa surpresa pra ele semana q vem, porque é aniversario dele. Tentando agradar, sabe? Já convidei todo mundo, já comprei tudo... Tô aqui chorando, me achando uma anta.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
28/07/2018 01h20
vcs namoram a quanto tempo? e faz quanto tempo q ficou mais ou menos?
elas respondem
28/07/2018 00h00
Termina logo. Tira esse peso das costas
28/07/2018 00h02
Quando a pessoa começa a faltar com respeito ou te tratar com grosseria, normalmente só tende a piorar
28/07/2018 01h18
Espera passar a surpresa pra evitar climão, afinal já tá tudo pronto, e termina com ele depois. Quando o relacionamento chega nesse ponto é bem difícil contornar. Tenta conversar abertamente com ele, mas se só você se esforça, não vale muito a pena.