Tô afim de uma moça, mas não sei se ela namora. O Facebook dela não mostra os status de relacionamento, fora isso ela tem apenas 1 foto com um cara que não seja da família dela, mas não sei se são, apenas amigos ou não (tá ela e a família, os dois estão um do lado do outro), além disso ela não cita estar em um relacionamento.
Algumas pessoas falaram para eu não perguntar de cara, pois provavelmente ela vai falar que sim, mesmo se ela não tiver. Então fiquei na dúvida se perguntou ou não, também não tava querendo perder meu tempo tentando algo que já não ia dar, por uma informação que eu não sabia.

eles perguntam
3 5
elas respondem
28/07/2018 00h07
Pergunta
anônima
28/07/2018 00h08
É sempre bom se assegurar né?
28/07/2018 00h16
Melhor perguntar, ou joga uma indireta rsrs
eles respondem
28/07/2018 00h08
Tu é lerdo 06
anônimo
28/07/2018 00h09
Não acho que conhecer alguém seja perda de tempo, mesmo que tenha, não acho que tenha sido tempo perdido e nada impede de vocês serem amigos.
Enfim, porque não manda uma indireta, tipo " qual tipo de cara você namoraria ?" Perguntas que à leve a dizer seu status de relacionamento.
28/07/2018 01h18
Faz um fake e pergunta, ou arrisca na lata mesmo kkkkk
No pior dos casos ela vai responder que está..
anônimo
28/07/2018 01h22
Converse por alguns bons minutos e se o papo se desenvolver.. vc pode entrar mais na intimidade e perguntar.
28/07/2018 01h57
não pergunta diretamente, tipo começa um papo de depois chega no assunto como quem não quer nada...senão fica muito na cara que tá interessadão nela