É um compilado de mulheres que bateram em homens e eles devolveram, qual à opinião de vocês ? Acham correta essa atitude ?

eles perguntam
10 20
elas respondem
anônima
28/07/2018 13h04
Eu odeio violência, não consigo assistir.
28/07/2018 14h50
Ambos mostrando que são do mesmo nível.
28/07/2018 15h05
O certo é não ter agressão de nenhum dos lados
28/07/2018 13h38
Em todas as montagens vemos o homem se valendo da força física. Não vi revide, vi covardia.
Essas mulheres se soubessem técnicas de autodefesa não apanhariam ao menos conseguiriam se defender.
Ridículo, simplesmente ridículo!
anônima
28/07/2018 13h22
Tem homens que tem que apanhar e ficar pianinho
anônima
28/07/2018 13h15
Ridículo, barraqueiras loucas.
28/07/2018 16h57
Elas sempre acabam apanhando mais porque são mais fracas.
anônima
28/07/2018 14h11
N sei
anônima
28/07/2018 13h37
Horrível
28/07/2018 13h18
Nada justifica violência, mas como ato de proteção (diferente do vídeo)...Depende. Uma pessoa muito forte não pode querer bater com toda força em alguém fraco..acho isso covardia.
Mas se for meio equivalente eu não acho tão absurdo, em caso de defesa.
Umas semanas atrás eu fui parar na delegacia. Eu tava conversando com uma amiga que é lésbica, ai chegaram uns homofobicos...enfim a gente acabou brigando...eu fiquei machucada e eles também, eu fiquei mt puta pq minha amiga é doentinha e mtu magrinha, então eu fui pr cima com mta raiva, foi uma pancadaria mt feia.
eles respondem
anônimo
28/07/2018 13h05
São loucas, acham que o cara vai aceitar apanhar e ficar quieto, o tanto de homem louco que tem por aí. É como cutucar uma colméia e não querer levar ferroada das abelhas.
28/07/2018 13h08
Bateu, levou. Simples assim =)
anônimo
28/07/2018 13h06
Só sei que é uma coisa muito feia de se ver.
anônimo
28/07/2018 13h06
retribuindo uma agressão injusta, legitima defesa...
28/07/2018 13h06
Quem bate tem que se preparar pra levar na cara tbm.
28/07/2018 13h07
Covardia.. revidar tudo bem mas tem q ter bom senso... Duvido eles fazerem isso com outro homem.
anônimo
28/07/2018 14h51
Não gosto de ver violência. Me causa ansiedade.
anônimo
28/07/2018 13h40
Errado, usar a força para se defender é uma situação agora usar a força para dar soco na cara? acho extremamente de mal gosto.
anônimo
28/07/2018 15h03
Se a mulher provoca, xinga e fica dando tapa a toa no cara que tá lá de boa, merece sim. Alias, é muita covardia dessas mulheres acharem que o homem não pode se defender e deve sofrer calado por causa de Leis Maria da Penha.
28/07/2018 13h26
Eu não iria reagir caso uma mulher batesse em mim.
É claro que se o homem reagir quem vai se dar mal na justiça é ele.
anônimo
28/07/2018 13h17
Preguiça
28/07/2018 13h03
Que ridículo!
anônimo
28/07/2018 13h04
vou assistir, e depois digo minha opinião. Mas te garanto que o segundo, foi um porradão do caramba.

Edit: assisti o vídeo... Cara, sinceramente... As minhas palavras para isso são... Vc pode está certo e ela errado, mas nunca bata em uma mulher... Vc que sairá errado e por questões logicas. Ah, mais vou apanhar por isso?... Não, né... Primeiro que evitar brigas é o melhor a se fazer. E segundo, que vc não pode muito bem sair de perto e evitar isso?... Sim!... Essa é minha opinião. Tomou um tapa assim, sai de perto e deixa para la... Pq se vc reagir, vc sai como errado mesmo que esteja certo! Então, o melhor é se afastar e deixar pra la. Não é vergonha e é questão de logica isso!... ;)
28/07/2018 14h24
Bateu-levou. Nada de mais.

Se nossa força fosse equilibrada, até vai. Mas é óbvio que homens são muito mais fortes, e não é segredo nenhum. Só posso concluir que essas mulheres são completas idiotas. Se mulheres fossem fisicamente mais fortes, pra que diabos eu iria procurar briga? É claro que vou me dar mal nessa história.

Que nem aquele moleque que enfiou a mão na jaula do tigre e jurava que ia sair ileso. Foi uma fatalidade, mas alguém esperava outra coisa? Pior foi o pai filmando e depois falando pro jornal que não imaginava que isso fosse acontecer.

É a seleção natural eliminando os mais burros.
28/07/2018 13h14
Normal, ué.
28/07/2018 14h39
Eu sou o Niklaus é ninguém eu disse ninguém irra passar por mim tira saro é ficar vivo.

Brincadeiras a parte :)
Sou contra bater em uma dama ou qualquer mulher. Contudo, se ela começar a me agredir do nada ou porque eu fiz algo que ela não gostou... serei obrigado a revidar. Obs: O contesto da acreção tem que esta bem explícito. Procuro evitar a todo custo mesmo sendo agredido só revido em estrema necessidade.
28/07/2018 17h10
um homem não é igual a uma mulher, o cara agiu errado, pelo simples fato dele saber que era mais forte devia proteger a mulher dele mesmo, segurando ela e não deixando ela agredir ele.
anônimo
29/07/2018 17h25
Bateu levou
anônimo
29/07/2018 17h37
então vamos lá, não quem importa seja essa mulher no mundo, não importa se eu vou preso não importa se ela é rainha da inglaterra ou popular, não importa se ela esteja armada e eu seja morto ou preso, ou se a população vai me linchar, não me importa se ela é fraca ou forte ou o oque vão dizer sobre isso que eu vou dizer, a única coisa que me importa é que a mulher que bater em mim sem ser de brincadeirinha, vai experimentar da força mais cruel dos homens, vai tomar muito murro na cara, até parar de vir pra cima !