Crises existenciais, dramas intermináveis, ameaças de suicidio, fugir com paquera,etc

E aí crianças ? deram muito trabalho para os seus paizinhos e sociedade?
O tempo resolveu ou precisaram de boas vassouradas?

eles perguntam
12 9
elas respondem
28/07/2018 13h23
Naum incomodava ninguém. Era profundamente depressiva e vivia no meu quarto chorando. Ninguém se importava, logo, não incomodavaa ninguém.
anônima
28/07/2018 13h24
Sim, tensa! Mas hoje, só orgulho.
28/07/2018 14h05
Era tranquila,mas um pouco namoradeira,mas minha mãe sabia de tudo pq eu contava pra ela.
anônima
28/07/2018 16h33
tudo menos coisas relacionadas a suícidio, mutilação e esses problemas super sérios...
Dramas por fim de namoro, fugir da escola pra sair com o namoradinho, fiz tudo...
28/07/2018 14h32
Não, foi super tranquila, só tirava nota boa rsrs
anônima
28/07/2018 13h31
Não, sempre fui certinha e hoje me arrependo profundamente.
anônima
28/07/2018 13h38
Minha adolescência foi tranquila.
anônima
28/07/2018 13h39
Não, nunca tive essas crises de frescura
28/07/2018 14h22
Esses tipos de problemas existenciais não, aprontava na escola e saia escondido, namorei escondido e não aceitava ouvir não, isso foi um problema!
anônima
28/07/2018 15h58
Nada disso nunca dei trabalho , nunca bebi , fumei , ou usei drogas , nunca fui de sair de madrugada , nunca fui namoradeira, nao tive crises existenciais, só nunca me me achei muito bonita e sempre me achei gorda mesmo sendo magra só isso .
28/07/2018 16h09
Eu era quieta, nunca fui de dar trabalho.
28/07/2018 16h39
Problemas disciplinares não tive na minha adolescência, nada que n fosse além do normal nessa fase hormonal, transitória de todo o adolescente.
Passa a ser "aborrecência" quando nos tornamos mais velhos msm, quando esta fase já foi superada.
eles respondem
anônimo
28/07/2018 13h31
Cara, sinceramente, para vc querer saber nem pai eu tive na minha adolescência... Fui criado numa família(da parte da minha mãe) na minha infância junto com a minha mãe, e depois fui jogado para outra família junto com a minha mãe. Ou seja, já deu para ver que minha adolescência não seria das melhores né... E foi isso que aconteceu... Porrada para um canto, xingamento para outro, mudando de casa e etc, até que meus tios e avós abriram o coração e deixaram a gente morar na casa deles. Eu era triste, timido e um pouco descontrolado porque não gostava da situação que eu passava... Até que foi chegando no final da adolescência, meus primos viraram meus amigos e aí teve umas historias que não convém falar, e acabou a adolescência.

Aí segui minha vida, trabalhei e segui minha vida sozinho.... E isso não foi motivo para ser uma pessoa ruim ou má.... Hoje até agradeço pelo que passei, pois foram coisas que me ajudaram a ser melhor hj.
28/07/2018 13h19
Ihhhhh...super de boa.
Era crente chato. Então não incomodei muito.
28/07/2018 13h21
Nao ainda ajudava eles no trabalho mas tive ou to tendo algumas crises existenciais internas
28/07/2018 14h35
Foi de boa
28/07/2018 13h25
não, minha adolescência foi bem tranquila comparado a de alguns.
28/07/2018 13h24
Eu fui e estou sendo um adolescente muito centrado.. Tanto é que eu odiáva meus colegas do ensino médio. Nunca encomodei meus pais, nunca fui em baladinhas, nunca quis fazer tatuagens, tenho vergonha só de imaginar ficar bêbado.
28/07/2018 14h40
Dei um certo trabalhinho a papai e mamãe
28/07/2018 16h20
Fui tranquilo demais, não aproveitei quase nada.
28/07/2018 13h24
Minha fase de aborrecência já passou, mas a depressão continuou.