A mulher ovula 1 vez por mês né?! Então se ela fizer sexo sem camisinha hj e depois de 1 mes fizer denovo ficará gravida de dois bebês?
Se a mulher estiver gravida de dois bebês , isso prejudica ou tem algum risco pra saúde dela ou pra saúde dos bbs?
Quanto tempo após o parto a mulher pode ter uma outra gravidez de forma segura?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
28/07/2018 13h55
Se ela ovular e for fertilizada, no mês seguinte não ovulará mais e não terá mais filho nenhum porque os hormônios produzidos pela gravidez inibem a ovulação, quando uma mulher tem gravidez gemelar ou ela liberou dois óvulos na ovulação, onde seus filhos serão gêmeos fraternos ou um único zigoto se dividiu em dois e ela terá gêmeos idênticos.

depois do parto quanto tempo é seguro para uma mulher ter uma gravidez varia, tem mulher que engravida novamente um mês depois tem mulher que demora mais isso é variável, mas o recomendável é que haja o intervalo da amamentação.
28/07/2018 13h57
Deixa eu tentar explicar,se a mulher ovula,tiver relações e engravidar ela não vai ovular nos próximos meses até o parto.
Pra engravidar de dois bebês,a mulher precisa ter liberado dois óvulos no mês (isso pode acontecer) ou então o óvulo fecundado se divide em dois.Gravidez gemelar precisa de mais cuidados mas no geral não tem riscos.
Se a mulher tiver parto normal,ela pode engravidar até no próximo mês após o parto (não é aconselhável lógico,mas já vi acontecer),mas se for cesariana o melhor é esperar pelo menos de 6 a 12 meses para dar tempo do útero cicatrizar.Acho que é isso rs.
eles respondem
28/07/2018 13h59
Sim, é raro mas existe. Se a mulher liberar mais um óvulo no ciclo e tiver mais de um parceiro, é possível ter gêmeos de pais diferentes. Mas é um evento tão raro que é quase desprezível.